Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Evento:
Categorias:

Nil Lus no Feito em Casa

Início: 04/08/2014
Fim: 04/08/2014

Natural de Belo Horizonte, Nil Lus é cantor, compositor e escritor. É licenciado em Educação Física pela UFMG  e em Administração de Empresas e Economia pela FUMEC. Ex-atleta de Selecção Nacional do Brasil de Handball (Campeão Nacional e Sul Americano).Escreveu o seu primeiro livro de poemas e a sua primeira canção aos dez anos de idade (“Pássaro De Fogo”). Aos 15 anos foi premiado no 1º Concurso Nacional Fritz Teixeira Salles de Poesia com o tema “Poemia”, recebendo distinção honrosa.

Nil Lus já compôs mais de 1000 canções (letras e músicas). Viajou em concertos pela América, Europa e Ásia. Em Portugal fundou o projecto sobre a Lusofonia “Sons Da Fala” juntamente com Sérgio Godinho, Vitorino, Tito Paris e outros. Tem 11 discos gravados. O artista participou no 38º Montreux Jazz Festival, em 2004.

Feito em Casa com Nil Lus vai ao ar nesta segunda, 4 de agosto, às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, ou pela rádio online.

Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta