Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Evento:
Categorias:

Nosso Chão, Nosso Som

Início: 01/06/2016
Fim: 01/06/2016

Nosso Chão, Nosso Som desta quarta-feira, 1º de junho, apresenta as escolhas musicais da cantora e compositora Aline Calixto. 

Carioca de nascimento, porém criada em Minas Gerais, Aline venceu diversos prêmios, entre eles o concurso "Novos Bambas do Velho Samba" edição 2008, realizado pela tradicional casa Carioca da Gema. Seu trabalho de estreia, lançado em 2009, recebeu o prêmio de melhor álbum do ano pela APCA. Aline Calixto tb foi duas vezes indicada ao Prêmio da Música Brasileira na categoria de melhor cantora de samba e uma vez na de melhor cantora. 

Também marcou presença em diversas rodas de samba cantando ao lado de bambas da velha guarda como Monarco, Nelson Sargento, Walter Alfaiate, Wilson Moreira, Martinho da Vila, Luiz Carlos da Vila e de novos talentos como Edu Krieger, Renegado, Rogê, Martnália. "Meu Ziriguidum" é o nome do seu terceiro disco, lançado este ano.

Nosso Chão, Nosso Som começa às 22h, nas ondas da Brasileiríssima - 100,9 FM e pela rádio online. 

Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta