Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

23 Outubro 2017

RSS Feed
29/10/2017. Esquinas de Minas
O programa Esquinas de Minas desta semana apresenta lançamentos de Dede Santaklaus, Cesar Lacerda e Nobat. Ainda tem canções da Dolores 602, da dupla Dois Lados e muito mais. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
29/10/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, às 16h, transmissão de Atlético x Botafogo, que acontece no Independência, em BH, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 17h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de Isabelly Morais, e reportagens de Leo Gomide.  Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
29/10/2017. Jornada Esportiva
Fala, Cronista! deste domingo é com o jornalista Marcos Russo. O programa começa às 15h, antes da Jornada Esportiva, na AM 880.
Entrevista com a banda Godalien é um dos destaques do programa Esse Tal de Rock and Roll deste sábado, às 22h, na Brasileiríssima.
28/10/2017. Cinefonia
O Cinefonia deste sábado traz o perfil do ator Chris Hemsworth, o Thor do cinema. Tem um debate sobre o humor de Jerry Lewis e, no quadro Mulheres no Cinema, saiba mais sobre a cineasta Rosa Maria Antuña Martins. Sábado as 14h, na AM, e às 18h, na FM.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 25 de outubro, recebe o grupo belo-horizontino Zé da Guiomar.   Formado por Alexandre Batista, Gustavo Monteiro, Márcio Souza, Marcos Flávio, Renato Carvalho, Rodrigo Martins, Totove Ladeira e Valdênio Martinho, o grupo iniciou sua trajetória em 2000, sendo um dos protagonistas do movimento de revalorização do samba, de então, e reúne em seu repertório o melhor do gênero, com inserções na ...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta