Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

13 Novembro 2017

RSS Feed
19/11/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h40, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x Coritiba, que acontece no Independência, em BH, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Sulimar Silva, comentários de Isabelly Morais, reportagens de Leo Gomide e plantão de Thiago Silva (convidado). Acompanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
19/11/2017. Esquinas de Minas
Em novembro, Mês da Consciência Negra, o programa Esquinas de Minas destaca exclusivamente a produção de artistas negras e negros de Minas Gerais.   Na edição deste domingo, 19 de novembro, músicas de Giselle Couto, Cinara Ribeiro, Elisa Santana, João Batera, Tamara Frankin, Priscila Magella, Tizumba, Warley Henrique, Matéria Prima, Djonga, Clara Lima, Guilherme Ventura, Laís Lacôrte, Talita Ribeiro, Mestre Jonas e Marku Ribas.
19/11/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 16h30, transmissão da Jornada Esportiva para Vitória x Cruzeiro, que acontece no Barradão, em Salvador, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 17h. Narração de Leo Campos (convidado), comentários de Fábio Vital, reportagens de Karina Amélia e plantão de Thiago Silva (convidado) e Fábio Vital. Acompanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
19/11/2017. Jornada Esportiva
A edição do Fala, Cronista! deste domingo convida o radialista Afonso Alberto. Domingo, às 15h, antes da Jornada Esportiva. Confira!  
19/11/2017. Divas
Em novembro, Mês da Consciência Negra, o programa Divas vai destacar cantoras, compositoras e intérpretes negras das músicas brasileira e internacional. Nesta edição tem Clementina de Jesus, Margareth Menezes, Miriam Makeba, Chaka Khan, Preta Gil, Negra Li, Pepê e Neném, Ella Fitzgerald e Sara Vaughan. Programação musical e apresentação de Pedro Vieira. Não perca!
No quadro Rock Cabeça deste sábado, o cantor Renato Godá fala sobre o novo álbum "Nômade". E tem também um bate-papo sobre o show de 30 anos da banda de punk Insolentes, que acontece no Matriz, em BH, dia 24. Esse Tal de Rock and Roll começa às 22h, na Brasileiríssima.
18/11/2017. Cinefonia
No Cinefonia deste sábado tem resenha do filme Liga da Justiça, uma das estreias da semana. Confira uma entrevista sobre a Mostra de Cinema Espanhol, em cartaz no MIS Cine Santa Tereza. No Quadro Mulheres no Cinema, saiba mais sobre a atriz e cantora Nara Leão. E tem ainda o perfil do ator Andrew Garfield.  O programa começa às 14h, na AM 880, e às 18h na FM 100,9.
17/11/2017. Bazar Maravilha
O programa desta sexta recebe os músicos Tunai & Wagner Tiso, que apresentam o show Saudade da Elis (As Aparências Enganam), nesta sexta, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Bazar Maravilha começa às 14h, na Brasileiríssima.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 15 de novembro, convida p cantor, compositor e violeiro Wilson Dias. Com mais de 25 anos de carreira e seis discos lançados, o músico também participa do projeto Vivaviola, que reúne seis nomes da autêntica viola caipira de dez cordas em Minas – Pereira da Viola, Chico Lobo, Bilora, Joaci Ornelas e Gustavo Guimarães. O programa começa às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!
15/11/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h30, transmissão da Jornada Espotiva para Vasco x Atlético-MG, que acontece no São Januário, no Rio de Janeiro, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h45. Narração de Sulimar Silva, comentários de Fábio Vital, reportagens de Leo Gomide e plantão de Pedro de Paula (convidado). Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
15/11/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, transmissão da Jornada Espotiva para Cruzeiro x Avaí, que acontece no Mineirão, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h30. Narração de Isabelly Morais, comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Karina Amélia e plantão de Pedro de Paula (convidado) e Fábio Vital. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
13/11/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda apresenta as canções escolhidas por Pacífico Mascarenhas,  responsável pelo lançamento da carreira artística de Milton Nascimento, Joyce, Toninho Horta, Eumir Deodato, Wagner Tiso, entre outros. Responsável pela introdução da bossa nova na cena musical mineira, Pacífico Mascarenhas, que conheceu João Gilberto na Diamantina dos anos 1950, foi também o primeiro artista a gravar um disco independente no Brasil, a obra “Um Passeio Musical”, gravada em 1958...
13/11/2017. Jornada Esportiva
Nesta terça, a partir das 21h, transmissão da Jornada Esportiva para América x Esporte Clube Juventude, que acontece no Independência, em BH, pela série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h30. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de Rosane Meireles (convidada), reportagens de Karina Amélia e plantão de Fábio Vital. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta