Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

13 Fevereiro 2017

RSS Feed
19/02/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, às 16h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x América, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 17h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de Fábio Vital, reportagens de Leo Gomide e Rosane Meireles. Acompanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Entrevista com a banda belo-horizontina Miêta é um dos destaques do programa Esse Tal de Rock And Roll desta semana. Um post despretensioso no facebook gerou o grupo, em 2015, que traz repertório autoral de rock alternativo, com influências que passam pelo dream pop, shoegaze e indie.  Sábado, às 22h, na Brasileiríssima e rádio online. Não perca!
18/02/2017. Jornada Esportiva
Neste sábado, às 16h, transmissão da Jornada Esportiva para URT x Cruzeiro, que acontece no Mangueirão, em Pato de Minas, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 16h30. Narração de Sulimar Silva, comentários e plantão de Douglas Rocha (convidado), reportagens de José Augusto Toscano. Acompanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 15 de fevereiro, apresenta as as escolhas musicais de Ana Cristina.  Natural de Itabira, a cantora e compositora conta com mais de 20 anos de carreira e 5 álbuns de MPB lançados. Na última década, mostrou ser também uma encantadora de crianças. Desde que lançou os CDs Histórias Cantadas da Arca de Noé – Volumes 1 e 2, a partir de 2005, pelo projeto Caravana Poética, a cantora tem se revelado uma ex&iac...
15/02/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h, transmissão da Jornada Esportiva para Volta Redonda x Cruzeiro, que acontece no Estádio da Cidadania, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Acompanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
13/02/2017. Feito em Casa
O programa Feito em Casa desta segunda, 13 de fevereiro, convida a cantora e compositora Silvia Negrão para escolher e comentar suas músicas preferidas na programação da Brasileiríssima. Natural de Belém, Silvia escolheu Belo Horizonte para morar e se projetar como artista e pedagoga. "Rabiola, Ola, Catibiribola" é o nome do seu trabalho mais recente. Dedicado às crianças, o álbum foi indicado ao 25º Prêmio da Música Brasileira, na Categoria Melhor CD Infantil.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta