Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

13 Março 2017

RSS Feed
19/03/2017. Esquinas de Minas
O programa desta semana apresenta Nath Rodrigues, com música que consta no projeto  Zona LAMM - Laboratório de Artes Musicais para Mulheres , parceria de Irene Bertachini com Leandro Cesar, Bianca Luar, Elisa Paraíso e muito mais. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima. Não perca!
19/03/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, tem transmissão da Jornada Esportiva para Cruzeiro x Tombense, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 16h. Narração de Sulimar Silva, comentários e plantão de Fábio Vital e reportagens de Rosane Meireles. Acomampanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Entrevista com a banda BRVNKS é um dos destaques do programa Esse Tal de Rock and Roll desta semana. Sábado, às 22h, na Brasileiríssima e rádio online.
18/03/2017. Cinefonia
Cinefonia deste sábado, 18 de março, traz uma entrevista com sobre a websérie "Meninas do Brasil", que entrevistou cantoras e compositoras mineiras. O quadro Resenha fala sobre o filme "Silêncio" e o quadro Perfil traça a trajetória de Emma Watson, atriz que está no filme "A Bela e a Fera". Sábado às 14h na AM 880 e às 18h na Brasileiríssima. Ouça também pela rádio online.
18/03/2017. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 15h30, tem transmissão da Jornada Esportiva para Tricordiano x Atlético, que acontece no Farião, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de Toscano e reportagens de Leo Gomide. Acomampanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
17/03/2017. Bazar Maravilha
Donatinho é o convivado do Bazar Maravilha desta sexta-feira. O músico  apresenta o projeto Baile da Pesada ao Café com Letras, em BH.  Bazar Maravilha começa às 14h, na Brasileiríssima.
15/03/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h, tem transmissão da Jornada Esportiva para Cruzeiro x Murici, que acontece no Mineirão, em BH, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 21h45. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Sulimar Silva e plantão de Fábio Vital. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 15 de março, apresenta as escolhas musicais do cantor e compositor Paulinho Pedra Azul. Natural de Pedro Azul, no Vale do Jequitinhonha, Paulinho possui mais de 30 anos de carreira, 22 discos gravados, com uma venda aproximada em 500 mil exemplares de toda a sua obra. Além do trabalho na música, é autor de mais de 200 telas a óleo e acrílico e de 15 livros. Nosso Chão, Nosso Som vai ao ar às 22h, nas ondas da Rádio Inconfid&...
13/03/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 13 de março, apresenta as canções favoritas do cantor, compositor e produtor Wilson Simoninha. Com mais de 30 anos de carreira, o músico possui cinco álbuns lançados e dois DVD. Seu trabalho mais recente, lançado em 2013, é o álbum "Alta Fidelidade - S de Samba". O programa começa às 22h, na Brasileiríssima e rádio online.
13/03/2017. Jornada Esportiva
Nesta segunda, a partir das 19h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x Tupi, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 20h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital, reportagens de Leo Gomide, plantão de Fábio Vital.  Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta