Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

1 Maio 2017

RSS Feed
07/05/2017. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta lançamentos de Jennifer Souza e Marcos Abjaud, Arthur Melo e Guilherme Ventura. Ainda tem músicas de Bia Nogueira, Nath Rodrigues e muito mais. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima. Não perca!
07/05/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, tem transmissão da Jornada Esportiva para o clássico Atlético x Cruzeiro, que acontece no Independência, em BH, valendo a taça do Campeonato Mineiro 2017. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Léo Gomide e Sulimar Silva. Plantão de Marcos Botelho. Acompanhe a final do Campeonato Mineiro pelas ondas da AM 880 e FM 100,9 - Brasileiríssima.
Entrevista com Bruce Gomlevsky é um dos destaques do programa desta semana. O ator desembarca em BH neste fim de semana em BH para apresentação de 'Renato Russo - O Musical' no Sesc Palladium. O espetáculo percorreu 40 cidades e foi assistido por mais de 220 mil pessoas. Esse Tal de Rock and Roll começa às 22h, na Brasileiríssima. 
05/05/2017. Esportes pelo ar
Esportes pelo Ar desta sexta recebe o jogador Messias, atual zagueiro do América. O programa começa às 20h, na AM 880 e rádio online.
05/05/2017. Bazar Maravilha
Bazar Maravilha desta sexta é dedicado ao grupo de samba mineiro Zé da Guiomar, que está lançando o álbum "Carta na Manga". O show de lançamento do trabalho ocorre neste sábado, 6 de maio, no Distrital. O programa começa às 14h, na Brasileiríssima. Não perca!
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta traz as escolhas musicais do escritor e compositor Márcio Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina. O músico mineiro é coautor de várias composições célebres em parceria com Milton Nascimento e seu irmão Lô Borges.   O programa começa às 22h, na Brasileiríssima.
03/05/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h35, tem transmissão da Jornada Esportiva para Cruzeiro x Chapecoense, que acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 21h45. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
03/05/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, tem transmissão da Jornada Esportiva para Sport Boys x Atlético, que acontece no estádio Samuel Vaca Jimenez, na Bolívia, pela Copa Libertadores da América. Bola rolando às 19h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
01/05/2017. Feito em Casa
A artista é a convidada do Feito em Casa desta segunda.   Cantora, compositora e apresentadora, Dora Vergueiro conviveu com mestres da música brasileira como Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho, Chico Buarque, João Nogueira, Tom Jobim e Toquinho, desde pequena acompanhando seu pai, o cantor e compositor Carlinhos Vergueiro nos shows e estúdios de gravação. Trabalhou como apresentadora do canal Sportv, sendo ...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta