Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

15 Maio 2017

RSS Feed
21/05/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h40, Jornada Esportiva para Sport Recife x Cruzeiro, direto da Ilha do Retiro, em Recife, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Sulimar Silva, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Marcos Botelho. Plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM e rádio online.
21/05/2017. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta o trabalho de Priscila Magella, nova música de Leandro Cesar, U-Gueto, Laís Lacôrte e muito mais. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima. Não perca!
21/05/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Atlético x Fluminense, direto do Independência, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentário de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM e rádio online.
Entrevista com a banda belo-horizontina Roboto é um dos destaques do programa Esse Tal de Rock and Roll desta semana. Sábado, às 22h, na Brasileiríssima. Não perca! 
19/05/2017. Jornada Esportiva
Nesta sexta, a partir das 21h, tem transmissão da Jornada Esportiva para América x Goiás, direto do Independência, pela série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Fábio Vital. Plantão de Marcos Botelho. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
19/05/2017. Bazar Maravilha
Bazar Maravilha desta sexta recebe o Clube do Balanço no estúdio da Brasileiríssima. O grupo paulistano se apresenta no projeto O Samba Bate Outra Vez nesta sexta, 19 de maio, no Music Hall. A edição do projeto conta com abertura dos mineiros do grupo Oi de Gato com a participação da banda Joãozito e a Parceria, e do DJ Anônimo. O programa começa às 14h, na Brasileiríssima.
O programa desta quarta, às 22h, na Brasileiríssima, convida o cantor e compositor Makely Ka.    Makely Ka é cantor e compositor e pode ser ouvido em dezenas de discos gravados por diversos intérpretes no Brasil e no exterior. Suas composições se destacam sempre por uma verve crítica e ousada. Lançou os discos “A Outra Cidade” em 2003, ao lado dos parceiros Kristoff Silva e Pablo Castro e “Danaide” em 2006 com a cantora Maísa Moura. O prime...
16/05/2017. Jornada Esportiva
Nesta terça, a partir das 20h30, tem transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x Godoy Cruz, que acontece no Independência, em BH, pela Copa Libertadores. Bola rolando às 21h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
15/05/2017. Feito em Casa
O cantor e compositor Zé Renato é o convidado do Feito em Casa desta semana.    O músico começou sua carreira artística participando de festivais. Em 1977, integrou o grupo Cantares, ao lado de Marcos Ariel, entre outros, com o qual lançou um compacto duplo pela Funarte, no ano seguinte, no projeto "Vitrines". Em 1979, formou o quarteto vocal e instrumental Boca Livre, com o qual ganhou projeção nacional e gravou vários discos. Em 1990, iniciou a carreir...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta