Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

29 Maio 2017

RSS Feed
04/06/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Chapecoense, que acontece no Mineirão, em BH, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Sulimar Silva, comentários de Fábio Vital e reportagens de Rosane Meireles. Plantão de Marcos Botelho.  Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880.
04/06/2017. Esquinas de Minas
Canções de Julia Rocha, Bia Nogueira, João Batera e Rodrigo Jerônimo são alguns dos destaques do Esquinas de Minas desta semana. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
04/06/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h30, Jornada Esportiva para Palmeiras x Atlético, que acontece no Allianz Parque, em SP, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Marcos Botelho.  Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880.
04/06/2017. Feito em Casa
O programa desta segunda, 5 de junho, convida o cantor e compositor Pedro Mariano. Filho de Elis Regina e César Camargo Mariano, Pedro pisou no palco pela primeira vez aos 12 anos, algum tempo depois participou, com a sua banda Confraria, do Festival do “Fico”, do “Festival Cultura Inglesa” e do “Festivalda” ganhando, em todos, na categoria de melhor banda. Em 1994, Pedro optou pela carreira solo e passou a selecionar seu próprio repertório, gravar demos e fazer jingles.
Esse Tal de Rock and Roll desta semana traz um bate-papo com o cantor e compositor Nasi, do Ira!, que volta aos palcos e se apresenta em BH no próximo sábado, 10 de junho. O programa também apresenta um bate-papo com a banda mineiria Devise, que está lançando o álbum Petricor. Sábado, às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!
02/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta sexta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para América x Payssandu, que acontece no Independência, em BH, pela série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h15. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Rosane Meireles. Plantão de Paulo Azeredo.  Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880.
01/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta quinta, a partir das 21h, transmissão da Jornada Esportiva para Chapeconse x Cruzeiro, que acontece na Arena Condá, em Chapecó, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 21h. Narração Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Fábio Vital.   Acompanhe a partida pela AM 880 e rádio online
O programa desta semana convida o músico mineiro André Miglio.  Natural de Teófilo Otoni, o artista já foi vocalista da banda Tianastácia e participou do Grupo Trampolim. Há 14 anos é integrante do Falcatrua, assumindo os vocais do grupo de rock belo-horizontino. Com o Falca, apelido dado pelos fãs da banda, possui cinco discos lançados, sendo 'Pequenas Porções de Espaço' o trabalho mais recente. Ao lado de Francesco Napoli, tam...
31/05/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x Paraná, que acontece no Independência, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h45. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a partida pela AM 880 e rádio online.
29/05/2017. Feito em Casa
Percussionista carioca, Marcos Suzano escutava rock na adolescência até ouvir o naipe de percussão de um bloco carnavalesco e ficar fascinado. Comprou diversos instrumentos, tocou surdo, cuíca, e fixou-se no pandeiro depois de assistir a um programa com Jorginho do Pandeiro, do conjunto Época de Ouro.  Cursou faculdade de economia ao mesmo tempo em que freqüentava a casa de Hermeto Pascoal e Radamés Gnattali. Depois de formado, estudou ritmos africanos ao lado de um grupo com Paulo Moura, tocou com Zizi Possi, Água de Moringa,...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta