Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

12 Junho 2017

RSS Feed
18/06/2017. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana destaca o novo single de Cliver Honorato, e apresenta músicas da coletânea Dois Lados - Um Tributo ao Skank, lançado pelo site Scream & Yell, com versões do Cobral Coral e Manitu. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
18/06/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para São Paulo x Atlético, que acontece no Morumbi, em SP, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários e plantão de Fábio Vital, e reportagens de Leo Gomide. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Entrevista com a banda Hurtmold é um dos destaques do programa Esse Tal de Rock and Roll deste sábado. O grupo paulistano se apresenta em BH na próxima quinta, 22 de junho, no Festival Tremor, comemorando 20 anos da OBRA. Sábado, a partir das 22h, na Brasileiríssima.
17/06/2017. Cinefonia
O programa apresenta as estreias da semana no cinema, notícias da sétima arte, perfil do ator Dwayne Johnson e a trajetória da atriz Angelina Muniz no quadro Mulheres do Cinema. Sábado, a partir das 18h, na Brasileiríssima.
16/06/2017. Bazar Maravilha
Hoje é dia de forró no Bazar Maravilha. Avisa lá! E pra fazer todo mundo dançar, no novo estúdio da FM 100,9 - Brasileiríssima, tem a participação do grupo Alcalyno, que participa do projeto Sala de Reboco neste sábado. O programa começa às 14h. Sintonize!
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta-feira, 14 de junho, convida a cantora mineira Marina Machado.  Natural de BH, Marina estudou canto lírico e popular e passou a cantar informalmente no fim da adolescência. Foi nadadora profissional e estreou como cantora nos espetáculos "Hollywood Bananas" e "Na Onda do Rádio", e participou do trio Zoombeedoo, que interpretava clássicos do rock nacional e internacional. A cantora também acompanhou Milton Nascime...
14/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h35, Jornada Esportiva para Corithians x Cruzeiro, que acontece no Itaquerão, em SP, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h45. Narração de Sulimar Silva, comentários e plantão de Douglas Rocha (convidado), e reportagens de José Augusto Toscano. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880.
14/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para Atlético-MG x Atlético-PR, que acontece no Independência, em BH, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de Fábio Vital, e reportagens de Leo Gomide. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880.
13/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta terça, a partir das 21h, Jornada Esportiva para América x Internacional, que acontece no Independência, em BH, pela série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Rosane Meireles. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe a transmissão da Jornada Esportiva pela AM 880 e rádio online.
12/06/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 12 de junho, convida o jornalista e crítico de música carioca Leonardo Lichote (jornal O Globo) para escolher e comentar as canções que marcaram sua vida na programação da Brasileiríssima. O programa começa às 22h, na FM 100,9 e rádio online.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta