Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

10 Julho 2017

RSS Feed
16/07/2017. Esquinas de Minas
Kdu dos Anjos, Duzão Mortimer e Cabezas Flutuantes são alguns dos destaques do programa desta semana. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
16/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Flamengo, que acontece no Mineirão, em BH, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Sulimar Silva, comentários de Billy Lima (convidado) e rerportagem de Rosane Meireles (convidada). Plantão de Karina Amélia. Acompanhe a partida pelas ondas da Rádio Inconfidência AM 880.
16/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Atlético-GO x Atlético-MG, que acontece no Olímpico, em Goiânia, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de Isabelly Morais e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Karina Amélia. Acompanhe a partida pelas ondas da Rádio Inconfidência AM 880.
O programa Esse Tal de Rock and Roll desta semana destaca o show The Cure Tributo, homenagem organizado por artistas da cena autoral independente de BH, que acontece dia 19 de julho, no  Teatro De Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. A entrevista é com Alessandro Wesley (Tatá), da banda The Others, que interpreta Robert Smith no show. Sábado, às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!
15/07/2017. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 15h30, Jornada Esportiva para América x Guarani, que acontece no Independência, em BH, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de José Augusto Toscano; reportagens de José Augusto Toscano. Acompanhe a partida pelas ondas da Rádio Inconfidência AM 880.
14/07/2017. Bazar Maravilha
Bazar Maravilha desta sexta-feira é dedicado ao cantor e compositor mineiro João Bosco, que comemorou 71 anos de idade neste 13 de julho. O programa traz um bate-papo com o músico e apresenta uma programação musical somente com as suas canções. A partir das 14h, na Brasileiríssima.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 12 de julho, convida a cantora e compositora mineira Raquel Coutinho. Com discos lançados, Olho D'água e Mineiral, a artista também atua na área do teatro e interpretação. Formada em fonoaudiologia pela IMIH, ministra oficinas de expressão vocal, canto, rítmica corporal e musicalização. O programa vai ao ar às 22h, na FM 100,9 - Brasileiríssima.
12/07/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h40, Jornada Esportiva para Atlético-PR x Cruzeiro, que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Narração de Sulimar Silva, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Marcos Botelho. Plantão de Isabelly Morais. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
12/07/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para Atlético-MG x Santos, que acontece no Independência, em BH, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Isabelly Morais. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
11/07/2017. Jornada Esportiva
Nesta terça, 11 de julho, às 20h, Jornada Esportiva para América x Boa Esporte Clube, que acontece no Independência, em BH, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 20h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Fábio Vital. Plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
10/07/2017. Feito em Casa
O programa desta semana convida o multiartista mineiro Sylvio Coutinho.   Natural de BH, o artista é referência na cidade, como fotógrafo, cinegrafista, designer e produtor gráfico de vários projetos de sucesso na literatura, na música e na publicidade. Sylvio é responsável, junto a Marcelo Xavier, por capas de discos memoráveis, como a do álbum Oiapok Xuí, do grupo mineiro Uakti, indicada ao Prêmio TIM da Música Brasileira/Rede Globo, ...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta