Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

24 Julho 2017

RSS Feed
30/07/2017. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta diversos lançamentos musicais de artistas mineiros: grupo Kayajhama, Rafael Sales, Mariana Nunes, Julia Branco, Aline Calixto, Ricardo Ulpiano e Marcos Frederico. O programa começa às 18h, na Brasileiríssima. Não perca!   
30/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h10, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Vitória, que acontece no Mineirão, pela série A do Campeonato Brasileiro. Narração de Sulimar Silva, comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Marcos Botelho e plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão pelas ondas da AM 880 e rádio online.
30/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h30, Jornada Esportiva para Coritiba x Atlético, que acontece no Majestoso do Alto da Glória, Curitiba, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Sulimar Silva, comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Marcos Botelho e plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pela Rádio Inconfidência AM 880.
O programa deste sábado destaca uma entrevista com a banda belo-horizontina Elizia. E ainda tem bate-papo com Cinnamon Tapes, projeto da atriz, compositora e instrumentista paulistana Susan Souza. Esse Tal de Rock and Roll começa às 22h, na Brasileiríssima.
29/07/2017. Revista da Tarde
Radiografia repercute pesquisa da Fundação Abrinq que mostra que 40% das crianças brasileiras vivem em condições de pobreza. Por que um índice tão alto? Por que as políticas públicas não alcançam esses menores? E o que esperar para os próximos anos? Sábado, às 7h, na Rádio Inconfidência AM 880.
Nosso Chão, Nosso Som desta semana traz as escolhas musicais do cantor, compositor e violonista Eduardo Filizzola. Natural de Belo Horizonte, Filizzola iniciou sua carreira musical em 1979 como cantor e violonista da Banda Livre. Fundou o grupo Muda, que lançou o primeiro disco independente de Minas Gerais, um compacto duplo com três composições suas e participação de Flávio...
26/07/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h35, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Palmeiras, que acontece no Mineirão, em BH, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 21h45. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de Thiago Malta (convidado), reportagens de Sulimar Silva e plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pela Rádio Inconfidência AM 880.
26/07/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para Botafogo x Atlético, que acontece no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 19h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Isabelly Morais, reportagens de Leo Gomide e plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pela Rádio Inconfidência AM 880.
24/07/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 24 de julho, convida o músico Marco Mattolli. A história musical de Mattoli se confunde com toda a retomada do samba-rock no circuito musical brasileiro. Ele começou sua carreira ao fundar a banda Guanabaras, uma proposta de fazer música pop com raiz genuinamente brasileira. Passada essa fase, que deu origem à sua busca pelo samba (mais precisamente o samba-rock), Mattoli gravou o CD “Balanço Bom é Coisa Rara”, com a participaç&atild...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta