Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

3 Julho 2017

RSS Feed
09/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h45, Jornada Esportiva para Botafogo x Atlético, que acontece no Engenhão, no RJ, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de Fábio Vital e reportagens de Marcos Botelho. Plantão de Isabelly Morais. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880.
09/07/2017. Esquinas de Minas
Sol Bueno, Ceumar, Carla Gomes e Oxente Uai são artistas que passam pelo programa Esquinas de Minas deste domingo. O programa começa às 18h, na Brasileiríssima. Não perca!
09/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Palmeiras, que acontece no Mineirão, em BH, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Isabelly Morais. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880.
Esse Tal de Rock and Roll desta semana traz uma entrevista com Pedro Olem e Seus Problemas. O programa também traz um bate-papo com o músico Matheus Fleming, que está lançando o álbum solo "Estado das Coisas". Sábado, a partir das 22h, na Brasileiríssima e rádio online.
08/07/2017. Cinefonia
O programa desta semana conversa com Antônio Leão, um dos homenageados da 12ª Mostra de Cinema de Ouro Preto. Ele é colecionador de filmes, autor de dicionários fundamentais sobre o cinema brasileiro e um dos responsáveis pela recuperação e preservação de produções consideradas perdidas. A carreira do ator Micheal Keaton é destaque no Perfil. E ainda tem os lançamentos da semana, as notícias da indústria cinematográfica e o quadro Mulheres do Cinema.
06/07/2017. Esportes pelo ar
Esportes pelo Ar desta quinta-feira recebe o técnico da equipe feminina do América-MG, Victor Alberice, e também a jogadora Tábata Vieira, artilheira da equipe na Série A2 do Campeonato Brasileiro. No bate-papo, a campanha da equipe na competição nacional, além da decisão da Copa BH, contra o Prointer, que o time faz no domingo (9), na Arena Independência. O programa começa às 20h, na AM 880. Confira!  

Nosso Chão, Nosso Som desta quarta-feira apresenta as escolhas musicais de Marcus Viana. O compositor e multiinstrumentista Marcus Viana vem, desde a década de 70, desenvolvendo uma significativa produção musical, tanto no Brasil quanto no exterior.  Atuou como violinista na Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Nos anos 80, participou de turnês e gravações com Milton Nascimento e outros membros do Clube da Esquina, como Beto Guedes, Lô Borges e Flavio Venturini. Fu...
05/07/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h05, transmissão da Jornada Esportiva para Clue Jorge Wilstermann x Atlético, que acontece no Estádio Félix Capriles, na Bolívia, pela Libertadores. Bola rolando às 21h45. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
04/07/2017. Esportes pelo ar
O programa Esportes Pelo Ar desta terça recebe o professor Sílvio Ricardo da Silva e o doutorando José Aélson da Silva Júnior, membros GEFut - Grupo de Estudos sobre Futebol e Torcidas da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG. Na pauta, o combate à LGBTfobia no futebol e a todas as formas de preconceito no esporte mais popular do mundo. no futebol e à todas as formas de preconceito no esporte mais popular do mundo.
03/07/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 3 de julho, convida o produtor, músico, pesquisador e apresentador Charles Galvin. Natural de São Paulo, o artista foi baterista do Titãs de 1985 a 2010, período em que gravou dezesseis discos e cinco DVDs com a banda. Produziu Samba Esquema Noise (1994), primeiro trabalho da grupo pernambucano Mundo Livre S/A.  Desde 1999 desenvolve projetos de reedições de álbuns ...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta