Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

26 Fevereiro 2018

RSS Feed
04/03/2018. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana é dedicado  é dedicado às compositoras e intérpretes mineiras.  Tem lançamento da banda Dolores 602, música nova da Titane, além de canções de Elisa de Sena, Izza, Marina Machado e muito mais. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
04/03/2018. Divas
No programa Divas deste domingo, 4 de março, vamos ouvir apenas dobradinhas entre cantoras. Elas cantam e encantam juntas! Vai ter Ângela Maria e Fafá de Belém, Roberta Miranda e Maria Bethânia, Maria Rita e Mercedes Sosa, Ana Carolina e Chiara Civello, Marina Lima e Fernanda Porto, Marjorie Estiano e Mart'nália, Beyoncé e Shakira, Whitney Houston e Mariah Carey, Barbra Streisand e Diana Krall, Paula Fernandes e Taylor Swift e muito mais. O programa vai ao ar às 7h, na AM 880.
04/03/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 16h30, tem América x Democrata, pelo Campeonato Mineiro. A partida acontece no Independência, em BH. Bola rolando às 17h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Thaís Santos e reportagens de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão pelas ondas da AM 880 e rádio online.
04/03/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 10h, tem clássico no Campeonato Mineiro: Atlético x Cruzeiro. A partida acontece no Independência, em BH. Bola rolando às 11h. Narração de Isabelly Morais, comentários de Fábio Vital, reportagens de Léo Gomide e Sulimar Silva. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe a transmissão pelas ondas da AM 880, FM 110,9 e rádio online.
No primeiro Rock Cabeça de março, confira um bate-papo sobre os novos projetos da banda Dopaminas. E tem também um convite do grupo Vivendo do Ócio para o show do dia 9, ao lado da Devise, em Belo Horizonte. O program Esse Tal de Rock and Roll vai ao ar sábado, às 22h, na Brasileiríssima. Confira! 
03/03/2018. Cinefonia
No Cinefonia desta semana tem uma entrevista sobre a mostra Clássicos Sci-Fi, que reúne marcos da ficção científica no cinema realizados entre os anos 50 e 80. Confira o Perfil do ator indicado ao Oscar Willem Dafoe, em cartaz nos cinemas com “Projeto Flórida”, um dos lançamentos da semana. No quadro Mulheres no Cinema, você sabe mais sobre a carreira da atriz mineira Zora Santos. E tem ainda dicas de filmes, notícias e muito mais, sempre no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro. Sábado às 14h, na AM 880...
02/03/2018. Bazar Maravilha
Bazar Maravilha desta sexta, 2 de março, recebe a cantora Titane para apresentar seu novo disco dedicado à obra de Elomar no estúdio de música da Rádio Inconfidência. O show de lançamento do álbum “Titane Canta Elomar - Nas Estradas das Areias de Ouro” acontece no Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 10 de março.  O programa começa às 14h, na FM 100,9 - Brasileiríssima e rádio online.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 28 de fevereiro, recebe o grupo mineiro Lúdica Música.  Na estrada desde 1991, a banda nascida em Juiz de Fora é formada por Rosana Brito, Isabella Ladeira e Gutti Mendes. Tendo mais de 2.500 shows realizados e seis temporadas de sucesso na Europa, o grupo é presença constante em importantes palcos, projetos e festivais brasileiros, além de participações em CDs, DVDs, shows e projetos de outros artistas.  Em 2017, o grupo...
28/02/2018. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h05, Jornada Esportiva para Figueirense x Atlético, que acontece em Florianópolis, pela Copa do Brasil. Bola rolando ás 21h45. Narração de Leo Campos, comentários e plantão de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
27/02/2018. Jornada Esportiva
Nesta terça, a partir das 21h, Jornada Esportiva para Racing x Cruzeiro, que acontece no estádio El Cilindro, na Argentina, pela Copa Libertadores da América 2018. Bola rolando às 21h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de José Augusto Toscano, e reportagens de Sulimar Silva. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
26/02/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 26 de fevereiro, convida a escritora mineira Rafaela Lôbo.  Rafaela Lôbo é mestre em Análise do Discurso pela UFMG, palestrante, colunista, articulista, escritora e Cconsultora em Comunicação. Atua como professora nas áreas de português instrumental, comunicação e oratória, é diretora xxecutiva da Scriptus Consultoria em Linguagema, além disso é i...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta