Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

12 Março 2018

RSS Feed
18/03/2018. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta singles novos da Clara Lima e do Guilherme Ventura. E ainda tem canção do novo trabalho de Pereira da Viola, da Titane e da banda Dolores 602. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
18/03/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Atlético x URT, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Thaís Santos e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Thaís Santos. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
A atração deste sábado é o staff de peso do Lollapalooza 2018. O Terno, Francisco El Hombre e Plutão Já foi Planeta, presentes no line up, falam das próprias apresentações e revelam quais artistas não irão perder no festival. Isso e muito mais, a partir das 22h , no programa Esse Tal de Rock and Roll deste sábado.
17/03/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 18h40, Jornada Esportiva para América x Boa, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 19h. Narração de Léo Campos, comentários de Fábio Vital e reportagens de Karina Amélia. Plantão de Toscano. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
17/03/2018. Cinefonia
No Cinefonia desta semana tem uma entrevista sobre a mostra do cineasta francês René Vautier, em cartaz em Belo Horizonte. No quadro Mulheres no Cinema, você sabe mais sobre a carreira da atriz Ângela Correa. Confira também o Perfil da atriz Alicia Vikander, em cartaz nos cinemas com “Tomb Raider – A Origem”, um dos lançamentos da semana. E tem ainda notícias e muito mais, sempre no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro! Sábado, às 14h, na AM 880, e às 18h, na 100,9 FM.
17/03/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Patrocinense, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 18h. Narração de José Augusto Toscano, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Toscano. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
Nosso Chão, Nosso Som desta semana convida o músico mineiro Leo Minax. Radicado em Madri, o artista mistura as influências que recebe da música brasileira e da música clássica, com o jazz, o folk, o rock. Na Europa e América Latina, a música de Leo Minax foi gravada por Jorge Drexler, Ana Belén, Ximena Sariñana, entre otros grandes intérpretes de diversos gêneros musicais, além de ter compartilhado o palco com Pedro Guerra, Javier Ruibal, Luis Pastor, Jorge Drexler, Iván Ferreiro, Toninho Horta, Affonsinho, Eug&eac...
14/03/2018. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h, Jornada Esportiva para Atlético x Figueirense, que acontece no Independência, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 21h45. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital, reportagens de Leo Gomide e plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
12/03/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 12 de março, convida a cantora e compositora Mel Freire. A artista mineira iniciou sua atividade artística na Itália, onde morou 25 anos. Em Roma, estudou técnica vocal e improvisação jazzística, performance, teoria musical e musicalização. Em Belo Horizonte, onde se radicou em 2008, aprimorou seus estudos em técnica vocal, interpretação e percussão nas escolas Babaya e Tambor Mineiro. Mel Freire é uma das vozes vencedoras do concurso Cantoras Daqui BDMG e finalista do 2° Pr&...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta