Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

23 Abril 2018

RSS Feed
29/04/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h45, Jornada Esportiva para  Internacional x Cruzeiro, que acontece no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Léo Campos, comentários de Isabelly Morais e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Rayane Santos (convidada). Acompanhe a transmissão pela AM 880 e pelo site.
29/04/2018. Esquinas de Minas
Na edição do Esquinas de Minas desta semana tem Marcos Catarina, Vander Lee, Elisa de Sena, Dé Lucas, Ceumar, Oxente Uai e muito mais. O programa começa às 18h, na Brasileiríssima.
29/04/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Atlético x Corinthians, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e Fábio Vital e reportagens de Léo Gomide. Plantão de Rayane Santos (convidada). Acompanhe a transmissão pela AM 880 e pelo site.
27/04/2018. Bazar Maravilha
O programa desta sexta recebe Joyce Moreno, Toninho Horta e Aliéksey Vianna, algumas das atrações do Tabuleiro Jazz Festival, no estúdio musical. O festival ocorre de 27 a 30 de abril,  em Conceição do Mato Dentro (MG), com entrada gratuita. Bazar Maravilha começa às 14h, na Brasileiríssima e rádio online.
26/04/2018. Jornada Esportiva
Nesta quinta, às 19h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Universidad de Chile, que acontece no Mineirão, em BH, pela Libertadores. Bola rolando às 19h15. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva.  Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 25 de abril, convida Evair Rabelo. Mineiro de Belo Horizonte, é músico, intérprete, compositor e produtor musical. Rabelo toca cavaco e banjo e muito conhecido nas rodas de samba de Belo horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Como compositor já teve seus sambas gravados por grandes nomes da MPB como: Neguinho da Beija-Flor, Eliana de Lima, Biro do cavaco, Adriana Ribeiro, Nananá da Mangueira e Grupo BoKa LoKa dentre outros. Foi fundador do Grupo...
23/04/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 23 de abril, recebe o jornalista, comentarista esportivo e ilustrador Son Salvador, que produz charges para os jornais Estado de Minas e Correio Braziliense, e para o site Charge Online. O programa começa às 22h, na Brasileiríssima e rádio online.
23/04/2018. Bazar Maravilha
Nesta segunda-fera, 23 de abril, Dia Nacional do Choro, a Brasileiríssima - FM 100,9 comemora a data com muita música, ao vivo, no estúdio musical. A partir das 10h, o programa Casa Aberta recebe a Orquestra Já Te Digo e, a partir das 14h, o programa Bazar Maravilha recebe Warley Henrique Trio. Orquestra Já Te Digo Criada em novembro de 2016, a Orquestra J&aa...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta