Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

9 Abril 2018

RSS Feed
15/04/2018. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta lançamentos de Marcelo Tofani, Raphael Sales e Campos Rosa. Ainda tem músicas de Priscila Magella, Déa Trancoso, Jennifer Souza e muito mais. O programa começa às 18h, na Brasileiríssima.
15/04/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, às 15h30, Jornada Esportiva para CVasco x Atlético, que acontece no São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 15h30. Narração e comentários de Léo Campos, reportagens de Fábio Vital e plantão de Marcos Osório (convidado). Acompanhe a transmissão pela AM 880 e pelo site.
15/04/2018. Jornada Esportiva
Neste domongo, às 10h, Jornada Esportiva para América x Recife, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 11h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de Mateus Libertato e reportagens de Isabelly Morais. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e pelo site.
14/04/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, às 15h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Grêmio, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Sulimar Silva, comentários e plantão de José Augusto Toscano e reportagens de Thaís Santos. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e pelo site.
13/04/2018. Bazar Maravilha
Nesta sexta tem especial com o grupo Zé da Guiomar, que comemora 18 anos de carreira em show, no Bar do Museu do Clube da Esquina, neste sábado. Bazar Maravilha começa às 18h, na Brasileiríssima.
Nosso Chão, Nosso Som desta semana convida Luiz Gabriel Lopes, ou LG Lopes, como é também conhecido. O músico faz parte da reconhecida banda Graveola e o Lixo Polifônico. LG Lopes é também um dos criadores da Mostra Cantautores, que tem como objetivo trazer para o grande público os compositores interpretando suas próprias canções. MANA é o nome do seu terceiro e mais recente trabalho, lançado em 2017. O programa começa às 22h, na Brasileiríssima e...
11/04/2018. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para San Lorenzo x Atlético, que acontece em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. Bola rolando às 19h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Léo Gomide e plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880.
09/04/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta semana apresenta as escolhas musicais do escritor Olavo Romano.  Natural do distrito de Morro do Ferro, município de Oliveira, é formado em Direito, com mestrado em Administração, proficiência em Inglês e professor. Como servidor público, aposentou-se no cargo de procurador do estado.  Escritor consagrado, Romano é autor de obras diversificadas. Publicou seus “causos mineiros” e textos poéticos nos jornais Estado de Minas e Jornal de ...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta