Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

28 Maio 2018

RSS Feed
03/06/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 18h30, Jornada Esportiva para Ceará x Cruzeiro, que acontece no Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Sulimar Silva. Comentários e reportagens de Sulimar Silva e Fábio Vital. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 ou pelo site.
03/06/2018. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta músicas do grupo Cromossomo Africano, Transmissor, Luiza Briza, Clara Lima e muito mais. Domingo, às 18h, na Brasileirísisma. Não perca!
03/06/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h30, Jornada Esportiva para América x Atlético-PR, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 18h. Narração de Paulo Azeredo. Comentários e reportagens de Paulo Azeredo e Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 ou pelo site.
A banda gaúcha Nenhum de Nós, que se apresenta no Palácio das Artes no próximo dia 2 de junho, é a atração do Esse Tal de Rock and Roll deste sábado. O vocalista Thedy Corrêa toca clássicos acústicos e ainda fala sobre o novo EP, "Doble Chapa". Sábado, às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!
02/06/2018. Cinefonia
Cinefonia deste sábado, 2 de junho, traz uma entrevista sobre a Mostra 68 e Depois, em cartaz no Cine Humberto Mauro. Tem também resenha de "Okja", produção original da Netflix. No quadro Perfil, conheça um pouco mais da carreira do ator e comediante Leandro Hassum, em cartaz com o filme "Não se aceitam devoluções". No quadro Mulhres do Cinema, Adilson Marcelino relembra a história da atriz Élida Lastorina, que marcou o cinema nacional nos anos 70. 
02/06/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 15h30, Jornada Esportiva para Atlético x Chapecoense, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Isabelly Morais. Comentários e reportagens de Isabelly Morais e Léo Gomide. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 ou pelo site.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 30 de maio, apresenta as escolhas musicais de Nelson Angelo.  Natural de Belo Horizonte, cresceu admirando a mãe tocando piano e as irmãs, violão. Aos 10 anos, passou estudar violão, que é considerado por ele seu primeiro instrumento, ainda que antes tivesse flertado com o tamborim. Seu primeiro contato com o Clube da Esquina aconteceu entre 1962 e 1963, quando conheceu Márcio Borges e Milton Nascimento, em Belo Horizonte. A partir da&iacut...
30/05/2018. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h30, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Palmeiras, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Narração de Paulo Azeredo. Comentários e reportagens de Paulo Azeredo e Fábio Vital. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 ou pelo site.
30/05/2018. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para Sport Recife x Atlético, que acontece em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h30. Narração de Isabelly Morais. Comentários e reportagens de Isabelly Morais e Léo Gomide. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 ou pelo site.
28/05/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda apresenta as escolhas musicais de Samy Erick, vencedor do Prêmio Marco Antônio Araújo, do BDMG Cultural, com o CD "Rebento", eleito o melhor álbum de música instrumental de 2017. O programa começa às 22h, na Brasileiríssima.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta