Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

11 Junho 2018

RSS Feed
17/06/2018. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas apresenta o novíssimo single do cantor e compositor Guto, que em breve lança o primeiro EP; tem nova canção de Douglas Din em parceria com Enece; e ainda músicas da banda Lamparina e a Primavera, Amorina, Cliver Honorato e muito mais. O programa começa às 18h, na Brasileírissima.
17/06/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 14h, em cadeia com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, transmissão da Jornada Esportiva para Brasil x Suíca, que acontece na Arena Rostov, pela Copa do Mundo 2018. Bola rolando às 15h. Apresentação de José Augusto Toscano. Acompanhe pela AM 880!
17/06/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 11h, em cadeia com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, transmissão da Jornada Esportiva para Alemanha x México, que acontece no Estádio Olímpico Lujniki, em Moscou, na Rússia, pela Copa do Mundo 2018. Bola rolando às 12h. Apresentação de José Augusto Toscano. Acompanhe pela AM 880!
O programa deste sábado recebe a banda Elízia. Com quatro anos de estrada, a banda mineira volta ao Rock Cabeça para apresentar o novo álbum, “Anedonia”. Com duas faixas e um clipe lançados este mês, Ana, Rodrigo, Gustavo e André abrem o jogo sobre o melhor e mais intimista trabalho da banda. Esse Tal de Rock and Roll começa às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!
16/06/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 15h30, em cadeia com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, transmissão da Jornada Esportiva para Croácia x Nigéria, que acontece na Arena Baltika, em Kaliningrado, na Rússia, pela Copa do Mundo 2018. Bola rolando às 16h. Apresentação de Fábio Vital. Acompanhe pela AM 880!
16/06/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 12h30, em cadeia com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, transmissão da Jornada Esportiva para Peru x Dinarmarca, que acontece na Arena Mordóvia, em Saransky, na Rússia, pela Copa do Mundo 2018. Bola rolando às 13h. Apresentação de Fábio Vital. Acompanhe pela AM 880!
15/06/2018. Jornada Esportiva
Nesta sexta, a partir das 14h45, em cadeia com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, transmissão da Jornada Esportiva da Copa do Mundo: Portugal x Espanha, que acontece no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi, na Rússia. Bola rolando às 15h. Apresentação de Karina Amélia. Acompanhe pela AM 880!
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 13 de junho, convida o músico mineiro com Tadeu Franco. Natural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, Tadeu Franco mudou-se para Belo Horizonte em 1978, quando teve sua estréia no Projeto Fim de Tarde, no Palácio das Artes. Viajou no "Expresso Melodia", caminhão-palco cujo show era transmitido pela Rádio Inconfidência. Apresentou-se em vários espaços artísticos até gravar com Milton Nascimento e Simone a m&ua...
11/06/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda convida o ator, roteirista e diretor Paulo Tiefenthaler.  Nascido na Suíça, durante uma viagem de seus pais, Tiefenthaler foi criado no Rio de Janeiro. É formado em Jornalismo, trabalhou como fotógrafo. Também foi cinegrafista, assistente de direção e roteirista na TV Manchete e na GloboNews. Em 2008, criou o personagem Paulo de Oliveira, apresentador do programa de culinária Larica Total, do Canal Brasil. O sucesso do programa, eleito melho...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta