Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

4 Junho 2018

RSS Feed
10/06/2018. Esquinas de Minas
O programa desta semana apresenta música do mais novo trabalho solo de Fernanda Takai, o álbum O Tom da Takai; tem canção do disco Coração Disparado, de Felipe de Oliveira; e ainda um bloco com forró pra entrar no clima das festas juninas. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
10/06/2018. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, Jornada Esportiva para Atlético x Fluminense, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Isabelly Morais, comentários de Fábio Vital, reportagens de Léo Gomide e Thaís Santos. Plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
No Esse Tal de Rock and Roll deste sábado, o músico Fábio Della, integrante da banda Monocine, convida para uma noite de folk-rock e canções do seu primeiro álbum solo "Re-Uni", que conta com a participação de vários artistas mineiros. O programa começa às 22h, na Brasileirísisma.
09/06/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 18h30, Jornada Esportiva para Chapecoense x Cruzeiro, que acontece na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Léo Campos, comentários de Paulo Azeredo, reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Paulo Azeredo. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
09/06/2018. Cinefonia
Cinefonia destaca a 13ª CineOP - Mostra de Cinema de Ouro Preto, que este ano celebra a Vanguarda Tropical, com muitos filmes, música e debates. No quadro Perfil, você relembra os principais trabalhos da atriz Sandra Bullock, que está em cartaz nos cinemas com “Oito Mulheres e Um Segredo”, um dos lançamentos da semana. Tem ainda as notícias da indústria, o quadro Mulheres no Cinema e muito mais, sempre no embalo do melhor das trilhas sonoras do cinema brasileiro. Sábado, 14h, na AM 880 e 18h, na Brasileiríssima.
07/06/2018. Jornada Esportiva
Nesta quinta, a partir das 20h, Jornada Esportiva para América x Atlético, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de José Augusto Toscano, reportagens de Karina Amélia e Léo Gomide. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
07/06/2018. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 18h30, Jornada Esportiva para Chapecoense x Cruzeiro, que acontece na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Léo Campos, comentários de Paulo Azeredo, reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Paulo Azeredo. Acompanhe a transmissão pela AM 880 e rádio online.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta convida o cantor, ator, gestor cultural, escritor e jornalista Thelmo Lins.  Natural de Itabirito (MG), começou sua trajetória artística no teatro, em 1983. Realizou algumas montagens teatrais, como A cantora careca e Flicts. Desde março de 2012, apresenta o programa Arte no Ar, na TV Horizonte, em Belo Horizonte. O programa é dedicado à música. Possui seis álbuns gravados, sendo "Baladas do Casais" o seu mais recente...
06/06/2018. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h, Jornada Esportiva para Cruzeiro x Vasco, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 21h45. Narração de Izabelly Morais, comentários de Fábio Vital, reportagens de Sulimar Silva e plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880.
04/06/2018. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda traz as escolhas musicais da cantora, compositora e violonista Ana Costa.  Natural do Rio de Janeiro, a artista lançou em 2006 o seu primeiro CD solo, Meu Carnaval, pela Zambo Discos. No mesmo ano, foi eleita Revelação no Prêmio Rival Petrobras de Música. Na cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, cantou ao lado de Arnaldo Antunes a música oficial do evento. Seu trabalho mais recente, lançado em 2012, é o álbum Hoje É ...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta