Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
Programa A Hora do Fazendeiro participa da 82ª Semana do Fazendeiro de Viçosa  

 82ª Semana do Fazendeiro

 

A Hora do Fazendeiro, prestes a comemorar 75 anos no ar, junto com a Rádio Inconfidência, participa e é veiculado, nesta segunda e terça-feira, 11 e 12 de julho, direto da 82ª Semana do Fazendeiro de Viçosa.

A Semana do Fazendeiro é pomovida pela Universidade Federal de Viçosa desde 1929 e foi a primeira atividade extensionista desenvolvida por uma universidade brasileira. Este ano, o evento completa 82 anos e tem oferecido cursos e oportunidades de melhoria na produção e no bem-estar do produtor e de seus familiares.

O tema da 82ª Semana do Fazendeiro - Pesquisa Científica em Diálogo com o Conhecimento Popular - busca valorizar a pesquisa e a produção científica desenvolvida pela Universidade Federal de Viçosa, que muito tem contribuído com os avanços e com a melhora da qualidade de vida no campo, respeitando e incorporando o conhecimento popular construído pelas populações tracionais do meio rural.

Sintonize o programa A Hora do Fazendeiro, a partir das 17h, nas ondas da Rádio Inconfidência AM 880 - O Gigante do Ar -, ou pela rádio online e aconhampanhe todas as novidades do evento.

 

Confira também:

Veja fotos da equipe do programa no evento de Viçosa.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta