Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
em 19.08.10. ( 1406 leituras ) Notícias do mesmo autor Esportes

| Equipe gaúcha conquista o título mais importante do futebol das Américas pela 2ª vez

 

O Internacional venceu o Chivas Guadalajara por 3 x 2, nessa quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre e conquistou o título de campeão da Copa Libertadores da América 2010.

O time mexicano abriu o placar do jogo histórico com um gol de Fabian, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Colorado gaúcho reagiu na etapa complementar: Rafael Sóbis empatou a partida aos 16 minutos; Leandro Damião virou aos 30 e Giuliano marcou o terceiro, aos 44. O Chivas descontou, aos 47 minutos, com Araújo. O atacante Arellano foi expulso por jogada violenta.

Após o apito final houve pancadaria em campo entre alguns jogadores das equipes. 46.531 torcedores pagaram ingresso. É o segundo título do Internacional na Libertadores. No final deste ano, o Colorado disputará o Campeoanto Mundial Interclubes, nos Emirados Árabes. O atacante Thiago Ribeiro do Cruzeiro terminou como artilheiro da Libertadores com 8 gols.

                                                                                            Por Emerson Rodrigues

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta