Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

A cantora, compositora e atriz mineira é a convidada do programa desta semana
 

Feito em Casa 
desta segunda-feira, 4 de maio, apresenta as escolhas musicais da cantora, compositora e atriz Carla Gomes

Cantora, interprete e espontânea ao violão, como ela gosta de se intitular. Carla Gomes iniciou na música ainda criança Com a sua voz forte, porém suave, envolvente e sua autenticidade, ela vem se destacando no cenário musical mineiro sendo convidada a participar de vários eventos culturais em BH, interior de MG e também em outros estado. Venceu vários concursos musicais, entre eles em 2011, o “Novos bambas do Velho Samba”, do tradicional Bar Carioca da Gema. 

É Formada em Artes Plástica pela Escola de Artes Guignard e, em 2012, iniciou também sua carreira como atriz, fazendo parte do espetáculo "Zumbi" de Augusto Boal e Gianfracesco Guarnieri, com direção de João das Neves. Em nova fase de sua carreira e com novas parcerias, no final de 2014 ela lançou, " O Tempo Sou Eu" seu primeiro CD, com produção do renomado músico e produtor musical Liminha.

Feito em Casa com Carla Gomes vai ao ar às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, ou pela rádio online.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta