Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
em 20.07.15. ( 833 leituras ) Notícias do mesmo autor Cultura
Cultura

 

Workshop com  Túlio Araújo e Bernardo Aguiar n'A Autêntica​! 

 

 
Nesta quinta-feira, 23 de julho, A Autêntica recebe um workshop de pandeiro com Túlio Araújo e o convidado Bernardo Aguiar. O evento começa às 15h e tem vagas limitadas.
 
Sempre estudando e pesquisando a fundo as raízes e origens da música brasileira, Túlio Araújo começou a se interessar por percussão lá no ano de 1999. Com muitos projetos e muita música, agora é hora desse artista colher todos os frutos de sua experiência, trazendo sangue novo para o seu trabalho e uma visão mais contemporânea!
 
Bernardo Aguiar é carioca da gema, criado no berço do samba. Participou de inúmeros projetos no início dos anos 2000, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes como João Nogueira, Elza Soares, Nelson Sargento e Wilson Moreira. Entre seus trabalhos mais recentes, pode-se destacar a posição de Pandeirista no grupo Carlos Malta e Pife Muderno, além do seu projeto pessoal Pandeiro Repique Duo, ao lado de seu parceiro Gabriel Policarpo no Repique. 
 
A Autêntica fica na Rua Alagoas, 1172, bairro Savassi.
 
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta