Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
em 05.10.15. ( 637 leituras ) Notícias do mesmo autor Prestação de Serviço
Prestação de Serviço


Veja as dicas de estágio divulgadas no Casa Aberta de hoje 

 

Começam no próximo dia 13 e vão até o dia 27 deste mês as inscrições para o concurso público que visa a seleção e contratação de estagiários em Belo Horizonte para o Tribunal de Justiça Miliar do Estado de Minas Gerais. Segundo o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais -, podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos de Biblioteconomia e Direito. Há vagas também para alunos do curso técnico em Informática. Se você se interessou, entre no site cieemg.org.br para outras informações. 

Pessoas com deficiência podem participar de processo seletivo para trabalhar na área comercial do Itaú Unibanco em várias localidades. As vagas são para as áreas de Crédito de Veículos, Segmento Empresas e Agências. Para participar da seleção, é preciso ter o ensino médio completo e alguma experiência na área comercial. A inscrição pode ser feita no site www.vagas.com.br/v512058.

Vaga de auxiliar administrativo deficiente para Belo Horizonte. É preciso ter o ensino médio completo. Bolsa variando de 620 a mil reais por mês, mais benefícios. Outras informações no site deficienteonline.com.br.

O Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios - oferece oportunidade para o aluno de Eletrotécnica Industrial, do primeiro ao quinto semestre. Bolsa-auxílio de 703 reais mensais, para estagiar em Lagoa Santa. 12 meses de duração. Comunicação, área de atuação Marketing, para o estudante do terceiro ao quinto período. Para atuar em BH por 12 meses. Mil e 100 reais é o valor mensal da bolsa. Comunicação - Publicidade e Propaganda, do primeiro ao sexto período, para estagiar em Betim, por 12 meses. Bolsa mensal de 900 reais. Outros detalhes no site nube.com.br.
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta