Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

O cantor e compositor Serginho Beagá é o convidado desta semana
 

Serginho Beagá começou a tocar aos seis anos de idade um cavaquinho que lhe foi presenteado pelos pais. Morou em São Paulo e tocou em várias casas noturnas. Fez parte dos grupos Mensageiros do Samba e Ki Samba Show, onde permaneceu durante 12 anos. Tocou na banda do Neguinho da Beija Flor. Suas composições foram gravadas por Dominguinhos do Estácio, Lecy Brandão, Agepê, Jovelina Pérola Negra, Demônios da Garoa, Razão Brasileira e muitos outros. 

Seu primeiro álbum "Impressão Digital" teve grande parcerias, como a de Toninho Geraes, Naval, Agepê, Nelson Rufino e outros. Foi convidado a fazer uma temporada de shows no Japão. Depois de mais duas  temporadas, garvou o CD instrumental “Cavaquinho Amigo". Em 2002, gravou o CD "Chegou o Samba" e,  em 2003, o CD "Eu sou do samba". Planeja a produção de "Bodas de samba" (CD e DVD), reunindo todas as obras e mais um álbum inédito, com a participação de vários artistas.

Nosso Chão, Nosso Som com Serginho Beagá vai ao ar nesta sexta, 5 de fevereiro, às 22h, nas Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima.
 
[Foto: Divulgação] 
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta