Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

O cantor e compositor Ataulpho Alves Junior é convidado desta edição
 

Feito em Casa desta segunda-feira, 8 de fevereiro, apresenta as escolha músicais do cantor e compositor Ataulpho Alves Junior, filho do grande mestre da MPB e do samba Ataulfo Alves.

Ataulpho Alves Junior integrou o trio Os Herdeiros do Samba, juntamente com Aluízio e sua irmã Matilde. Em 1963, apresentou-se pela primeira vez para o público no Teatro Record, em São Paulo, no "Programa Bossaudade", de Elizeth Cardoso. Entre 1963 e 1969, trabalhou ao lado do pai em diversos shows por todo o Brasil. 

Com mais de 40 anos de carreira, gravou mais de 20 discos entre seus e participações. Ganhou inúmeros troféus e se apresentou por todo o Brasil e pela Europa. Defensor da MPB, participou com grande sucesso de importantes programas de televisão e rádio desde as décadas de 60.

Feito em Casa vai ao ar às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima e pela rádio online. Horário alternativo: sábado (13/02), às 11h.
 
[Foto: Divulgação] 
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta