Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

O compositor Murilo Antunes é o convidado do programa desta semana
 

Nosso Chão, Nosso Som desta quarta-feira, 07 de dezembro, traz as escolhas musicais de Murilo Antunes.

Natural de Pedra Azul, o compositor tem em seu currículo mais de 250 canções gravadas por grandes nomes da MPB, além de inúmeras inéditas. Suas letras também fizeram sucesso no Clube da Esquina ao lado de nomes como Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Fernando Brant. 

Em 2012, o compositor ganhou o filme Murilo Antunes: "Como se a vida fosse", que apresenta sua trajetória como letrista e poeta.  Com direção geral de Fernando Batista, direção artística de Murilo Antunes e direção musical de Flávio Henrique e João Antunes, a produção reúne convidados como Márcio Borges, Ronaldo Bastos e Fernando Brant, que relembram suas histórias em bate-papos descontraídos e emocionantes, além de músicas interpretadas por grandes intérpretes da música brasileira.

Nosso Chão, Nosso Som com Murilo Antunes vai ao ar às 22h, nas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima e pela rádio online.

[Foto: Reprodução/Imagem da Palavra]

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta