Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
em 24.06.10. ( 5360 leituras ) Notícias do mesmo autor Prestação de Serviço

A partir de agosto, a Central de Relacionamento Telefônico 156 vai incorporar totalmente o atendimento telefônico da BHTrans

 
Desde fevereiro, os usuários de ônibus gerenciados pela BHTrans podem solicitar serviços de duas formas: pelo telefone 156 e pelo 3277-6500. No entanto, a partir de 15 agosto, a Central de Relacionamento Telefônico 156 vai incorporar totalmente o atendimento telefônico da BHTrans.

O objetivo é que até o final do ano a Central 156 incorpore todos os disques existentes na prefeitura que está buscando modernizar os serviços prestados à população. Já é possível solicitar pelo 156 serviços e informações relativos ao Procon, nota fiscal eletrônica, impostos e taxas da Secretaria de Finanças, limpeza urbana, discriminação racial e abastecimento, entre outros.

Para esses serviços, a Central 156 funciona de segunda à sexta-feira de 7h às 19h. Já os serviços considerados prioritários como trânsito e transporte coletivo e fiscalização de poluição sonora, o atendimento é 24 horas durante todos os dias da semana.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta