A partir de agosto, a Central de Relacionamento Telefônico 156 vai incorporar totalmente o atendimento telefônico da BHTrans
Desde fevereiro, os usuários de ônibus gerenciados pela BHTrans podem solicitar serviços de duas formas: pelo telefone 156 e pelo 3277-6500. No entanto, a partir de 15 agosto, a Central de Relacionamento Telefônico 156 vai incorporar totalmente o atendimento telefônico da BHTrans.
O objetivo é que até o final do ano a Central 156 incorpore todos os disques existentes na prefeitura que está buscando modernizar os serviços prestados à população. Já é possível solicitar pelo 156 serviços e informações relativos ao Procon, nota fiscal eletrônica, impostos e taxas da Secretaria de Finanças, limpeza urbana, discriminação racial e abastecimento, entre outros.
Para esses serviços, a Central 156 funciona de segunda à sexta-feira de 7h às 19h. Já os serviços considerados prioritários como trânsito e transporte coletivo e fiscalização de poluição sonora, o atendimento é 24 horas durante todos os dias da semana.