Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

Responsável pela criação da Brasileiríssima, o produtor e radialista Claudinê Albertini é o convidado desta semana
 

Feito em Casa desta segunda, 6 de novembro, convida o produtor e radialista Claudinê Albertini. O mineiro entrou no ar pela primeira vez como músico. Junto com o seu irmão Márcio, formava a dupla Claudinê e Márcio. De músico, que aparecia em frente às câmeras, Claudinê satisfez um outro sonho de infância e se entregou aos bastidores do rádio. 

Ele foi o responsável pela criação da primeira Rádio FM estéreo da América Latina, chamada, na época, 98 FM Del Rey, e ajudou a produzir grandes nomes da música brasileira e contribuiu para a formação de um novo conceito de produção radiofônica. Claudinê é o responsável pela criação da FM 100,9 da Rádio Inconfidência, a Brasileiríssima, em fevereiro de 1979. Aqui, na emissora, ele permanceu como diretor artístico durante muitos anos. Também foi coordenador artítico da extinta Rádio Guarani. Atualmente, é diretor artítico da rádio Guarani Web.

O programa começa às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!

[Fonte: Escritório de Histórias/Foto: Divulgação]
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta