Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

O cantor e produtor Wagner Cosse é o convidado do programa desta semana
 

Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 20 de dezembro, recebe Wagner Cosse, cantor, dançarino, produtor cultural e jornalista. Nascido em Belo Horizonte, começou a cantar profissionalmente ainda na infância, em programas de TV. Na década de 80, atuou como vocalista de conjuntos musicais e se apresentou ao lado de Oswaldo Montenegro e Cássia Eller. Em 1999, gravou seu primeiro disco, Nada Será Como Antes  - Canções do Clube da Esquina, com Thelmo Lins, Regina Milagres e Graziela Cruz. 

Wagner atuou em espetáculos musicais no teatro e realizou várias turnês como cantor e produtor. Em 2006, lançou o show e CD Cânticos (poemas de Cecília Meireles musicados por Fatima Guedes) com o cantor Thelmo Lins. Em 2010, lançou, também ao lado de Thelmo Lins, o CD Trá-lá-lá-lá-li Trá-lá-lá-lá-lá - Poemas Musicados de Henriqueta Lisboa, embrião do premiado musical infantil O Menino Poeta, onde atua como cantor, ator e dançarino. 

Em 2011, em parceria com o músico Geraldo Vianna, lançou o CD Rosas para Noel, com repertório de clássicos do compositor carioca. Wagner Cosse atua há mais de vinte anos como cantor e dançarino do Grupo Folclórico Aruanda, onde, desde março de 2009, exerce também a função de diretor artístico.

O programa começa às 22h, na Brasileiríssima e rádio online.

[Foto: Nélio Nunes]
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta