Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
em 18.01.18. ( 3018 leituras ) Notícias do mesmo autor Jornalismo

 

 

 
A música, a cultura e a comunicação de Minas Gerais amanheceram de luto nesta quinta-feira (18). Flávio Henrique Alves, presidente da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), faleceu nesta manhã em decorrência de complicações posteriores ao quadro de febre amarela. Além de músico talentoso e compositor reconhecido, Flávio atuou com destaque na Rádio Inconfidência, onde também ocupou a presidência. Sua dedicação foi fundamental durante a transferência da Rádio e da Rede Minas para as novas instalações das emissoras, bem como na implantação e integração da Empresa Mineira de Comunicação (EMC). Seu sorriso, seu jeito carinhoso, sua dignidade e sua música ficam marcadas em nossa memória e em nossos corações. O Governo de Minas Gerais, a Secretaria de Estado de Cultura e todo o Sistema Estadual de Cultura lamentam essa imensa perda e enviam condolências a familiares e amigos. “Flávio Henrique foi, como gestor público, o que sempre foi como artista. Uma pessoa leal e digna que pôs o seu talento a serviço da cultura de Minas Gerais e do Brasil. Todos nós sentimos profundamente a sua partida”, disse o secretário de Estado de Cultura, Angelo Oswaldo.

Flávio deixa esposa e uma filha. 

VELÓRIO
Local: Sala Minas Gerais (foyer)
Rua Tenente Brito Melo, 1090, Barro Preto, Belo Horizonte, Minas Gerais

QUANDO
HOJE, quinta-feira (18), entre 17h30 e 0h
AMANHÃ, sexta-feira (19), entre 8h e 10h

Em seguida, o corpo seguirá para o Cemitério Parque da Colina, onde ocorrerá o sepultamento, na sexta-feira (19), restrito a familiares e amigos. A família conta com a compreensão de todos.

SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA DE MINAS GERAIS
GOVERNO DE MINAS GERAIS
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta