Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:

O jornalista e radialista foi nomeado presidente da Empresa Mineira de Comunicação nesta sexta (26)
 

O jornalista e radialista Elias Santos foi nomeado presidente da Empresa Mineira de Comunicação (Rádio Inconfidência e Rede Minas) nesta sexta-feira, 26 de janeiro. Elias destaca que dará continuidade ao projeto do ex-presidente Flávio Henrique. "Ser presidente da Rádio Inconfidência é uma honra. Neste momento, com a perda do Flávio Henrique, ocupo esse cargo com o trabalho que começamos juntos. É muito importante manter a tranquilidade das pessoas que estão envolvidas nesse projeto tanto da rádio quanto da TV”, garante.

O novo presidente ressalta que vai manter a gestão desenvolvida pelo Flávio Henrique, dialogando sempre com a classe artística, com os movimentos sociais, com as minorias políticas, com o governo, com a sociedade e com o público. Exercendo a comunicação pública de forma responsável e democrática, trabalhando com os temas cultura, cidadania, educação, jornalismo e esporte. “Esse é o grande desafio. E isso será possível com as equipes em harmonia”, completa. 

Sobre o novo presidente
Elias Santos é mestre em Comunicação Social, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Iniciou a carreira como radialista na Rádio Inconfidência, nos anos 1990, e, na gestão do Flávio Henrique, atuou como diretor artístico, além de apresentar o programa Casa Aberta. Foi um dos fundadores da Rádio UFMG Educativa em 2005. Na TV, ele foi o apresentador dos programas Caleidoscópio e Retratos na TV Horizonte, já na Rede Minas apresentou o programa Elias Sunshine Show. Além disso, trabalhou na TV Alterosa e Rádio Savassi. Elias também é professor do departamento de comunicação do Centro Universitário Una.
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta