Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:


Rádio Inconfidência ganha apresentadora mirim

 

Na próxima segunda-feira, dia 11 de junho, a Rádio Inconfidência, pela primeira vez em sua história, traz para sua programação, uma apresentadora mirim. Ana Laura, hoje com 9 anos, empresta sua voz à vinheta de abertura do Disco de Pelúcia desde dezembro de 2016. O programa foi idealizado por Brisa Marques, atual diretora artística da rádio, e tem conquistado um número cada vez maior de ouvintes. 

O Disco de Pelúcia com a Ana Laura irá ao ar três vezes por dia, de segunda a sexta, e continuará trazendo uma abordagem ampla e diversa do repertório musical nacional feito por e para crianças. Além disso, Ana Laura promete ainda trazer dicas de leitura para os pequenos. “Estou cheia de ideias”, avisa. 

A menina já fez alguns trabalhos como atriz, cantora e locutora publicitária. Aos 6 anos gravou a música “Vida traquina”, de Marcos Frederico e Murilo Antunes e atualmente faz parte do elenco do musical infantil "Mari e Celi estão na cidade", de Marina Machado e Celinha Braga. Ana também faz aulas de violão, cursa o quarto ano do ensino fundamental e está animadíssima com o novo desafio.  
 
“A máxima de que criança não ouve rádio tem caído por terra. Todos os dias chega alguma me dizendo que escuta o programa. Pra mim, aliás, a criança pode e deve participar dos múltiplos espaços sociais. A capacidade que elas tem de absorver informações, transformar o mundo e nos ensinar é impressionante. O futuro é delas e a Ana Laura sabe disso. Passo o bastão com a certeza de que o programa e os ouvintes só ganham com essa novidade”, afirma Brisa. 

O programete vai ao ar na Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, às 6h55, ao meio-dia e às 17h55.

[Foto: Alessandro Queiroga]
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta