Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
O músico mineiro é o convidado do programa FrenteVerso deste domingo, às 21h, na Brasileiríssima  

 

DivulgaçãoLeo Minax é um dos compositores mais criativos e originais da música brasileira contemporânea. Mineiro de Belo Horizonte, radicado na Espanha há mais de 20 anos, Leo exibe nos seis discos que já lançou um timbre de voz incomparável, além das belas harmonias das músicas que compõe. Tudo na obra de Minax traduz a atmosfera de Minas Gerais onde ele um dia conheceu o Clube da Esquina e a música entrou para sempre em suas veias.

Na entrevista que concede ao jornalista Marco Lacerda, no FrenteVerso deste domingo (13/02), Leo fala sobre a presença da música da família Borges no seu trabalho e sobre os motivos que o levaram a escolher a Espanha para viver e onde só tem arrancado aplausos do público e da crítica.

Ele aborda também o desmantelamento da indústria fonográfica brasileira, sua experiência de se apresentar no Japão cantando em japonês, de como a crise econômica na Europa já faz estragos no mercado musical e a opção por distribuir sua música livremente na Internet.

FrenteVerso vai ao ar neste domingo às 21h, pela Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta