Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
O psiquiatra Roberto Shinyashiki é o entrevistado do FrenteVerso deste domingo, às 21h, na Brasileiríssima 

 

DivulgaçãoRoberto Shinyashiki é médico-psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios e doutor em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo. Conhecedor da alma humana, ele tem a capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos, o que o tornou uma referência em temas como carreira, felicidade e sucesso.

Como consultor, palestrante e autor, Roberto Shinyashiki deu cursos de especialização nos EUA, na Europa e no Japão. Também participou dos congressos de desenvolvimento e treinamento mais importantes no mundo, palestrando inclusive no Congresso da ASTD - American Society for Training & Development, nos EUA.

A dedicação ao desenvolvimento de projetos sociais rendeu-lhe o prêmio "Hadge Capers", da Associação Internacional de Análise Transacional, como melhor projeto de solidariedade mundial. A atuação no meio empresarial e profissional é resultado de sua convicção de que sempre é possível ser um vencedor. “A vitória não é para covardes”, diz Shinyashiki. “Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar”.


Nascido em Santos (SP), de origem humilde, Roberto é um entusiasta da capacidade do ser humano em realizar seus sonhos e ser feliz, procurando estimular a reflexão sobre a busca do sucesso e do equilíbrio pessoal. Como escritor e conferencista internacional, Roberto é colaborador assíduo em programas de televisão, rádio e importantes revistas do país.

Roberto Shinyashiki é o convidado do jornalista Marco Lacerda no FrenteVerso deste domingo, que vai ao ar às 21h pela Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima. O programa pode ser acessado de qualquer parte do Brasil e do mundo através site.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta