Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
Conheça os destaques dos programas deste fim de semana  

 

Neste sábado, Esquinas de Minas traz toda a miscigenação cultural brasileira expressa em canções de artistas como Vander Lee, Amaranto, Ana Cristina e Tizumba. E ainda, um passeio pela música de Godofredo Guedes, mineiros ao som do maestro Tom Jobim, temas regionalistas nas vozes de Ceumar e Paula Santoro e canções dos grupos Skank e Nepal, que marcaram os anos 1990.

 

Já no domingo, o programa destaca sucessos de um mineiro que fez história no samba: Geraldo Pereira. Temos ainda o rock dos anos 1990, com Noivo da Lu e Junia Lambert, e o rock de hoje, com Sideral e Aggeu Marques. Viola Urbana e Elisa Paraíso chegam interpretando clássicos de Gonzagão e as canções do Clube da Esquina ganham corpo nas vozes de Simone Guimarães e 14 Bis.

Esquinas de Minas - Onde a boa música mineira espera por você - vai ao ar às 18h, aos sábados e domingos, pelas ondas da Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileirissima.

Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta