Notícias

Confira as últimas notícias






a- A+
Artigo:
em 10.08.10. ( 1961 leituras ) Notícias do mesmo autor Esportes
Luxemburgo tem muitos problemas e Cuca conta com reforços  

O técnico do Atlético Vanderlei Luxemburgo tem muitos problemas para escalar o time que jogará nesta quarta-feira, 21h50, contra o Prudente, no Ipatingão, pela Copa Sul-americana.

O atacante Tardelli está nos Estados Unidos, servindo a Seleção Brasileira. O zagueiro Réver também está com a Seleção mas ainda não foi inscrito. Além de Tardelli, Cáceres é outro titular que não estará em campo porque foi convocado para defender a Seleção Paraguaia.

O volante Zé Luís não tem presença garantida porque sente dor no joelho direito. Tudo isso, além da ausência do atacante Daniel Carvalho, lesionado no joelho esquerdo.

Para chegar à segunda fase da Copa Sul-americana, o Galo precisa da vitória porque o primeiro jogo, em Presidente Prudente, terminou empatado por 0 x 0. Caso o resultado se repita, haverá cobranças de pênaltis. Empate com gols classificará a equipe paulista.

O Cruzeiro tem compromisso marcado para o próximo domingo, 16h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Para esta partida, o técnico Cuca conta com as voltas dos armadores Roger e Gilberto que foram liberados pelo departamento médico.
 
O zagueiro Gil será julgado nesta quarta-feira, por ter sido expulso no clássico contra o Atlético.

O meio-campista argentino Montillo, que veio da Universidad de Chile, pode estrear contra o tricolor paulista.

Por Emerson Rodrigues
Marcar este artigo como favorito neste site
                      twitter
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta