Novidade na Brasileiríssima

Data 02/03/2018 13:50:00 | Tóopico: Programação Rádio Inconfidência

 
O programa A Noite Vai Ser Boa passa a ser comandado pela jornalista Flávia Moreira



O programa A Noite Vai Ser Boa, veiculado na Brasileiríssima, de segunda a sexta, das 20h às 22h, com produção e apresentação da jornalista Duda Ramos desde fevereiro de 2016, passa a ser comandado por Flávia Moreira, a partir do dia cinco de março. Jornalista enraizada na cultura, Flávia trabalha na emissora há 12 anos sempre acompanhando a efervescente cena artística mineira. Realizou a cobertura dos principais festivais culturais do estado como Festa da Música, Feira Música Brasil, Savassi Jazz Festival, além de eventos internacionais como o Ano do Brasil na França.

Entusiasta da cena musical noturna e caçadora de agitos, arte e diversão, Flávia produziu e apresentou o programa Plugue, a agenda cultural da Brasileiríssima durante 8 anos e recentemente estreou a série Carnavaliza BH sobre os blocos de rua do carnaval de Belo Horizonte. Ela também foi coordenadora do Agenda, programa da Rede Minas há 30 anos no ar, referência no jornalismo cultural em Minas.  Flávia que trabalha atualmente como jornalista da emissora, continuará produzindo conteúdos para o jornalismo, dividindo seu fazer entre a cultura e a demanda diária do setor.

Animada com a nova experiência, Flávia pretende manter a proposta do programa, ser uma revista de variedades com foco na vida cultural da cidade, principalmente a noturna, com a cobertura de eventos e flashes ao vivo durante shows e espetáculos.  Colunistas como Marcelo Veronez, Pablo Castro, Francesco Napoli, André Miglio, as compositoras Júlia Branco, Nath Rodrigues, Deh Mussuline, Sandra Leão, Elisa de Sena e a chef de cozinha Bruna Martins continuam no time. E uma das novidades é o “Noite Livre”, um espaço aberto para o ouvinte enviar sua dica cultural noturna de algum ponto da cidade.

A estreia é nesta segunda, 5 de março, a partir das 20h, na FM 100,9.
 
[Foto: Divulgação] 




Este artigo veio de
http://inconfidencia.com.br

O endereço desta história é:
http://inconfidencia.com.br/modules//article.php?storyid=3479