Sala de Imprensa

Rádio Inconfidência






a- A+
Artigo:
Enviado por Visitante em 01.08.10. ( 2352 leituras ) Releases
Rádio Inconfidência AM 880 e FM 100,9 passa a fazer cobertura de esportes amador, adaptado, especializados e olímpicos  

 

Desde agosto deste ano, a Rádio Inconfidência colocou no ar sua nova programação esportiva. Trata-se do Projeto Esportes: cidadania, saúde e lazer.
 

O objetivo é transformar a Rádio Inconfidência numa referência na cobertura de esportes amador, adaptado, especializados e olímpicos, de forma que a emissora, por meio da divulgação desses conteúdos, cumpra seu papel público de promoção de cidadania, saúde e lazer. Com a execução do projeto, a Rádio Inconfidência passa a ser parceira das entidades esportivas e atletas de todas as modalidades, buscando ainda incentivar a prática de atividades físicas como meio de combater o sedentarismo, o uso de drogas e o isolamento social.

O projeto se realizará através do aumento da divulgação do conteúdo esportivo dessa natureza em nossa grade de programação, de forma salpicada, tanto da AM 880 quanto da FM 100,9, através da suplementação do espaço já existente para este material, bem como a criação de novos produtos, como programetes, spots, textos-foguete, reportagens especiais, vinhetas exclusivas, novos quadros esportivos.

Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta