Sala de Imprensa

Rádio Inconfidência






a- A+
Artigo:
Enviado por Visitante em 21.10.10. ( 1968 leituras ) rádio AM
Novo quadro é veiculado no programa Em Boa Companhia, pela emissora AM 880  
 
Para prestar informações de utilidade pública e promover a aproximação entre os Defensores Públicos Federais e a população, a Defensoria Pública da União em Minas Gerais (DPU/MG) estreia, nesta quinta-feira (21), quadro fixo na programação da Rádio Inconfidência AM 880 - O Gigante do Ar. O quadro será apresentado semanalmente no programa Em Boa Companhia.

A Defensora Pública Federal-Chefe Larissa Arantes Rodrigues é a entrevistada da primeira edição do quadro. Ela fala sobre o papel da Instituição na sociedade e explica quais são as atribuições e demandas mais comuns da DPU/MG. Larissa Rodrigues exemplifica ainda a atuação do Defensor, estabelecendo as diferenças fundamentais entre as instituições essenciais à Justiça.

O programa Em Boa Companhia, apresentado por Amir Franscisco, é exibido de segunda a sexta-feira e está indo ao ar das 9 às 11 horas durante o período de horário eleitoral obrigatório, voltando a ser veiculado das 8h20 às 11 horas após o término da campanha eleitoral. Na próxima quinta-feira (28), a Defensora Pública Federal Giêdra Cristina Pinto Moreira falará sobre a atuação da DPU/MG na defesa de direitos difusos e coletivos. 

Fonte: Comunicação Social DPGU
Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta