Sala de Imprensa

Rádio Inconfidência






a- A+
Artigo:
Enviado por Visitante em 01.02.11. ( 2601 leituras ) rádio AM

A Rádio Inconfidência AM 880 lança programa que leva o trabalho de novos e já consagrados artistas mineiros para todo o Brasil

 

 

A Rádio Inconfidência conta agora com o Música Minas, programete que leva o trabalho de novos e já consagrados artistas mineiros para todo o Brasil através das ondas da AM 880 - O Gigante do Ar. A emissora é um canal importante para que nossos músicos ganhem maior visibilidade, dentro e fora de Minas Gerais.

 

Entre os artistas já selecionados estão Abou e os Caras da Terra, Aline Calixto, Ana Cristina, Beatriz Rodarte, Chico Lobo, Elisa Paraíso, Fernando Sodré, Graveola e o Lixo Polifônico, Lígia Jacques, Luiz Enrique, Marco Antônio Teixeira, Marina Machado, Marku Ribas, Monte Pascoal, Myllena, Odilara, Paula Fernandes, Paulinho Pedra Azul, Pereira da Viola, Regina Souza, Renegado, Rubinho do Vale, Samba de Luiz e Vander Lee. E outros ainda estão por vir.

 

Os programetes tem em média cinco minutos de duração e são veiculados de segunda a sexta-feira dentro dos programas Em Boa Companhia, Conexão Inconfidência e Revista da Tarde; e diariamente no Amigos da Madrugada.

 

Ouça também aqui e (re)descubra os talentos da nossa terra.

Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta