Sala de Imprensa

Rádio Inconfidência






a- A+
Artigo:
Enviado por Visitante em 08.06.11. ( 2203 leituras ) rádio AM
Prestes a completar 75 anos, o programa ganhou a etapa regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo, com reportagens de Aline Louise  

 

Aline Louise (Sebrae Brasília/Divulgação)A repórter Aline Louise foi vencedora da etapa regional da Terceira Edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, com a série de reportagens Empreendedores Rurais, veiculada em fevereiro no programa A Hora do Fazendeiro.

 

A série, que falou de empreendimentos agropecuário de sucesso em Minas Gerais, foi classificada na etapa estadual, cuja premiação aconteceu no dia 31 de maio, na Academia Mineira de Letras, em Belo Horizonte e depois foi escolhida a melhor produção na categoria rádio, na região Sudeste. Este último resultado foi divulgado em primeiro de junho, na sede do Sebrae em Brasília, durante cerimônia que contou com a participação de todos os premiados na etapa estadual, de todo Brasil, e com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas.
 
A terceira edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo foi promovido pelo Sebrae Nacional, com a participação promocional da Revista Imprensa e apoio institucional da Fenaj e Intercom. O Prêmio Sebrae de Jornalismo é um concurso que reconhece e premia as melhores pautas sobre o empreendedorismo e o ambiente das micro e pequenas empresas no Brasil.

Fonte: Sebrae
 

Clique aqui e veja as fotos da premiação.

Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta