Sala de Imprensa

Rádio Inconfidência

Ouça A rádio FM
Ouça A rádio AM
a- A+
Artigo:
Enviado por pauloproenca em 07.05.12. ( 1959 leituras ) rádio AM
Série especial “Cana, o Petróleo Verde Brasileiro”, da repórter Aline Louise, veiculado no programa A Hora do Fazendeiro, ganhou 3º Prêmio Top Etanol  


Série especial “Cana, o Petróleo Verde Brasileiro”, da repórter Aline Louise, veiculado no programa A Hora do Fazendeiro, ganhou 3º Prêmio Top EtanolA série especial de reportagens Cana, o Petróleo Verde Brasileiro, da repórter Aline Louise, veiculado no programa A Hora do Fazendeiro, foi vencedora, na categoria Rádiojornalismo, do 3º Prêmio Top Etanol. A festa de premiação dos vencedores do prêmio será realizada no próximo dia 30 de maio, a partir das 19h, no Centro de Eventos Unique Palace, em Brásilia - DF.

Ao todo, foram 348 trabalhos inscritos este ano no Prêmio Top Etanol, nas categorias Fotografia, Jornalismo, Inovação Tecnológica e Trabalhos Acadêmicos, todos focados no tema “Agroenergia e Meio Ambiente.”

Também, no dia 3 de maio, a série especial Empreendedores Rurais, de Aline Louise, ficou em segundo lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo, na etapa estadual. A premiação dos finalistas aconteceu na Academia Mineira de Letras e contou com palestra do jornalista Domingos Meirelles.

Conheça as séries premiadas:
- Cana, o Petróleo Verde Brasileiro (Prêmio Top Etanol)
- Empreendedores Rurais (Prêmio Sebrae de Jornalismo)

Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta