Sala de Imprensa

Rádio Inconfidência






a- A+
Artigo:
Enviado por Visitante em 30.08.12. ( 3340 leituras ) rádio AM
Inconfidência de Todos os Esportes é o nome do novo programa do Gigante do Ar, que estreia neste sábado
 

 

Inconfidência de Todos os EsportesJogo, brincadeira, transpiração! O esporte desperta o corpo, inunda a mente de boas sensações! Bem além do prazer, correr, dançar, nadar, jogar - junto ou separado – movimentar-se liberta! Liberta do tédio, do ócio, do sedentarismo, da solidão. Mesmo no esporte individual você se encontra com seus limites e a possibilidade de superá-los: a motivação. No esporte coletivo a experiência única e fundamental de estar e ser em grupo, do agir com os outros, de todos por um só objetivo.

E muito além da competição, que também é saudável, porque proporciona o sabor da vitória e ensina humildade para perder, o que importa no esporte é o envolvimento e todos os benefícios que esta entrega possibilita: mais saúde, mais amizades, mais alegria, novos objetivos, determinação, disciplina, concentração, superação!

É por tudo isto que a Rádio Inconfidência acredita nessa magia, neste poder do esporte! E porque acredita, investe! Investe apresentando o programa Inconfidência de Todos os Esportes, uma nova proposta de cobertura esportiva, múltipla, ampla, do esporte em todas as suas vertentes, profissional, especializado, amador, adaptado. Porque aqui, assim como no esporte, há espaço para todos! Pra quem pratica esporte por lazer, pra quem ganha ou quer ganhar a vida nas quadras, pistas e outras arenas esportivas, pra quem supera suas próprias deficiências movimentando-se cada vez mais, pra quem ainda não começou a praticar nada, mas quer, percebe que o corpo pede um pouco mais de atenção.

Com dinamismo, leveza e bom humor, Inconfidência de Todos os Esportes, apresentado por Aline Louise e Márcio Ronei, pretende ser a maior vitrine do esporte, em todas as suas possibilidades e modalidades, de Minas Gerais. O programa conta com quadros diferenciados, como o “Esportes sem Barreiras”, comandado por Renato Lara Júnior. O quadro destaca atletas e modalidades do esporte adaptado. O quadro “Saúde em Movimento”, com Gustavo Abreu, dá dicas para a prática de esporte e destaca os benefícios da atividade física para saúde. No “Perfil do Especializado”, Aline Louise conta histórias de personalidades do mundo do esporte, além de curiosidades sobre diferentes modalidades. No quadro “Pingue-pongue”, Lina Rocha coloca toda semana um entrevistado em destaque. O programa conta ainda com calendário das mais diversas competições, notas e matérias.

Inconfidência de Todos os Esporte estreia neste sábado, 1º de setembro, às 11h05, nas ondas da Rádio Inconfidência AM 880 - O Gigante do Ar - e pela rádio online. Sintonize!
Publicar no Twitter Imprimir Enviar artigo para um amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Para comentar é necessário se cadastrar no portal da Rádio Inconfidência.
Se você já possui uma conta, faça o login. Caso contrário, crie uma nova conta:
Entrar no sistema Criar uma conta
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta