Agenda

Confira a nossa programação

Ouça A rádio FM
Ouça A rádio AM
a- A+
Programação semanal:
Categorias:

24 Abril 2017

RSS Feed
30/04/2017. Esquinas de Minas
A edição desta semana destaca lançamentos da banda Pequeno Céu, Congo Congo, Roger Deff, Ram e Matéria Prima. Esquinas de Minas começa às 18h, na Brasileiríssima.
30/04/2017. Papo de Samba
Papo de Samba desta semana convida o sambista mineiro Domingos do Cavaco. Morador do Morro das Pedras, região oeste de Belo Horizonte, ele aprendeu a tocar pandeiro e cavaco ainda criança. O artista é serralheiro, mas trabalhou boa parte da vida como metalúrgico. Domingos é membro da Escola de Samba Cidade Jardim. Comandado por Aline Calixto, o prorama começa às 11h, na Brasileiríssima. 
Entrevista com Carlos Maltz, ex-baterista do Engenheiros, é um dos destaques do programa desta semana. O músico e escritor acabou de lançar uma versão de 'Folia de Reis', em parceria com Humberto Gessinger. Esse Tal de Rock and Roll começa às 22h, na Brasileiríssima. Não perca!
Nosso Chão, Nosso Som  desta semana apresenta as escolhas musicais do cantor, compositor, instrumentista e produtor cultural Zebeto Corrêa.  Com 13 álbuns gravados, o músico é um dos mais premiados participantes dos Festivais de MPB do país, acumulando mais de 300 troféus. Seus trabalhos já contaram com participaçõe...
26/04/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x Liberdad, que acontece no Independência, em BH, pela Copa Libertadores. Bola rolando às 19h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital, reportagens de Léo Gomide e plantão de José Augusto Toscano. Acomapanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
25/04/2017. Vozes do Brasil
Vozes do Brasil desta semana traz uma entrevista com a cantora e compositora Fernanda Takai para falar sobre o lançamento do DVD Na Medida Do Impossível, gravado no Inhotim em 2016. O programa começa às 22h, na Brasileiríssima e pela rádio online.
24/04/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 24 de abril, apresenta as escolhas musicais de Humberto Junqueira. Há mais de 25, Humberto Junqueira dedica-se à música, sobretudo, ao violão brasileiro. Mestre em Performance Musical pela UFMG e bacharel em Música pela UEMG, desenvolve consistente trabalho de pesquisa em gêneros musicais brasileiros e latino-americanos. Vencedor do prêmio BDMG Instrumental, na edição 2010, o músico é membro fundador do Siricotico, grupo de m&...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta