Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

27 Novembro 2017

RSS Feed
03/12/2017. Esquinas de Minas
Esquinas de Minas desta semana apresenta diversos lançamentos musicais. Na seleção musical tem César Lacerda, Elisa de Sena, Luiz Gabriel Lopes, Dolores 602, Siso, Roberta Brasileiro e muito mais. Domingo, às 18h, na FM 100,9 - Brasileiríssima.
03/12/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 16h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético-MG x Grêmio, que acontece no Independência, em BH, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 17h. Narração de Isabelly Morais, comentários de Karina Amélia, reportagens de Léo Gomide e plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
03/12/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 16h, transmissão da Jornada Esportiva para Botafogo x Cruzeiro, que acontece no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 17h. Narração de Gabriel Nogueira, comentários de Fábio Vital, reportagens de Sulimar Silva e plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe pelas ondas da AM 880 e rádio online.
03/12/2017. Jornada Esportiva
Fala, Cronista! desta semana recebe o jornalista Orlando Augusto. Domingo, às 15h, antes da Jornada Esportiva. Ouça pelas ondas da AM 880 e rádio online.  
03/12/2017. Divas
Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, o programa traz apenas divas brasileiras do samba, da antiga e da nova geração: Carmen Miranda, Dona Ivone Lara, Elizeth Cardoso, Dircinha Batista, Gal Costa, Fabiana Cozza, Bebel Gilberto, Céu, Ana Costa, Cláudia Telles, Aline Calixto, Elza Soares, Dorina, Dona Jandira e Alcione. Todas elas cantam músicas que tem a palavra “samba” no nome. Imperdível! Domingo, às 7h, na AM...
O programa desta semana traz um bate-papo com a banda Mineiros da Lua, que participa da festa Shake n'Brew: Mineiros da Lua & Folsoms que acontece dia 9 de dezembro, próximo sábado, n'A Obra, em BH. Também tem entrevista com a banda Lava Divers, que se apresenta dia 8, sexta, na mesma casa. Esse Tal de Rock and Roll começa às 22h, na Brasileiríssima.
01/12/2017. Bazar Maravilha
Para comemorar o Dia Nacional do Samba, celebrado em 2 de dezembro, o Bazar Maravilha promove uma roda de samba no estúdio musical da Rádio Inconfidência. Nesta sexta, a partir das 14h, na Brasileiríssima.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 29 de novembro, convida o compositor e músico Célio Balona. Natural de Rio Branco na Zona da Mata, Célio Balona iniciou seu aprendizado musical após ganhar um acordeom no sorteio de um programa de radio. O músico começou a tocar profissionalmente aos 15 anos. O Conjunto Célio Balona foi um dos mais famosos de Belo Horizonte e teve a participação de Milton Nascimento, Wagner Tiso, Nivaldo Ornelas e outros músicos.
27/11/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 27 de novembro, convida o cantor, compositor, poeta Arthur Nogueira. Gravado por Gal Costa e Cida Moreira, e recém cantado por Ana Carolina, o artista foi apontado pelo jornal O Globo como um dos nomes centrais na renovação da tradição dos poetas na canção brasileira.  Seu álbum de estreia, "Mundano", produzido por Felipe Cordeiro, foi lançado em 200...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta