Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

20 Março 2017

RSS Feed
26/03/2017. Esquinas de Minas
Músicas novas de Paula Oliveira, Minimalista, Siso e Baralhulista são alguns dos destaques do Esquinas de Minas desta semana. Domingo, a partir das 18h, na Brasileiríssima.
26/03/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, transmissão da Jornada Esportiva para  Atlético X URT, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 16h. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Toscano. Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Entrevista com Larissa Conforto, baterista da banda carioca Ventre, é um dos destaques do programa desta semana. Sábado, a partir das 22h, na Brasileiríssima. 
25/03/2017. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 17h30, transmissão da Jornada Esportiva para  América x Tricordiano, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 18h30. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital, reportagens de Rosane Meireles e Marcos Botelho. Plantão de Fábio Vital. Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
25/03/2017. Cinefonia
Cinefonia deste sábado, 25 de março, traz uma entrevista sobre o filme 'A Família Dionti', de Alan Minas, que leva o realismo fantástico ao interior de Minas Gerais para retratara o tema universal do primeiro amor.  Na coluna Mulheres no Cinema, conheça a carreira da atriz e cineasta Rosângela Maldonado. Tem ainda a Resenha do filme 'A Bela e a Fera', o Perfil do ator Tom Hiddleston, em cartaz em 'Kong: A Ilha da Caveira'; as notícias da semana e, claro, trilhas sonoras do cinema brasileiro.
Nosso Chão, Nosso Som desta quarta, 22 de março, convida o músico Túlio Mourão. Mineiro de Divinópolis, Túlio Mourão é protagonista de uma rica história dentro da Música Brasileira. Integrou a banda Mutantes na fase do rock progressivo e em seguida esteve na banda de artistas como Milton Nascimento, Maria Bethânia, Chico Buarque, Ney Matogrosso, Fagner, entre outros. Suas canções têm parceria com Milton Nascimento, Adéli...
21/03/2017. Jornada Esportiva
Nesta terça, a partir das 19h, transmissão da Jornada Esportiva para Joinville x Cruzeiro, que acontece na Arena Joinville, em Santa Catarina, pela Copa Primeira Liga. Bola rolando às 19h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de Fábio Vital, reportagens de Sulimar Silva. Acompanhe a partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
20/03/2017. Feito em Casa
Feito em Casa desta segunda, 20 de março, apresenta as escolhas musicais do percussionista e baterista Robertinho Silva. Carioca de Realengo, o músico aprendeu a tocar por conta própria, e aos 15 anos já trabalhava profissionalmente em bailes. Em 1969 conheceu Milton Nascimento, com quem toca desde então. Mais tarde participou da Impacto 8. Integrou o conjunto Som Imaginário, ao lado de Wagner Tiso, Luiz Alves e outros.  Tornou-se um dos percussionistas mais requisitados da MPB, toc...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta