Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

17 Abril 2017

RSS Feed
23/04/2017. Esquinas de Minas
Músicas novas da banda Madame Rrosé Sélavy, do Vitor Brauer e do Jovem são alguns do destaques do Esquinas de Minas desta semana. Doming, às 18h, na Brasileiríssima.
23/04/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 17h50, transmissão da Jornada Esportiva para Cruzeiro x América, que acontece no Mineirão, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 18h. Narração de Sulimar Silva, comentários de Marcos Botelho, reportagens de Fábio Vital e Rosane Meireles, plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão do jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
23/04/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x URT, que acontece no Independência, em BH, pelo Campeonato Mineiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Pedro Rocha (convidado), reportagens de Leo Gomide e plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão do jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
Entrevista com a banda paulistana Capitão Blue é um dos destaques do programa desta semana. Sábado, às 22h, na Brasileiríssima.
21/04/2017. Bazar Maravilha
Bazar Maravilha  desta sexta-feira é dedicado ao  Dia Do Choro , comemorado em 23 de abril. Nas duas horas do programa comandado por Tutti Maravilha, uma seleção especial desse genuíno ritmo brasileiro. Lembrando que a  Brasileiríssima  tem uma atração dedicada ao ritmo, o programa  O Choro é Livre , que vai ao...
20/04/2017. Esportes pelo ar
O programa Esportes pelo Ar desta quinta recebe o jogador João Ricardo, atual goleiro do América. O programa começa às 20h, na AM 880. 
19/04/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h35, transmissão da Jornada Esportiva para Liberdad x Atlético, que acontece em Assunçao, Paraguai, pela Copa Libertadores. Bola rolando às 21h45. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital e reportagens de Leo Gomide. Plantão de Fábio Vital. Acomapanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
19/04/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 19h, transmissão da Jornada Esportiva para Cruzeiro x São Paulo, que acontece no Mineirão, em BH, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 19h30. Narração de Gabriel Nogueira, comentários de José Augusto Toscano e reportagens de Sulimar Silva. Plantão de Fábio Vital. Acomapanhe o jogo pelas ondas da AM 880 e rádio online.
17/04/2017. Feito em Casa
O programa desta semana apresenta as canções favoritas do cantor e compositor Claudio Nucci. Natural de Jundiaí (SP), desde cedo interessou-se pela música por influência de seus pais. Suas referências musicais são ligadas à memória de tudo que ouviu desde pequeno, como a música do interior rural, as valsas populares, as modinhas brasileiras e a música clássica, mas foi o repertório dos festivais do final dos anos 60 que o motivou a procurar saber mais sobre a MPB.
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta