Agenda

Confira a nossa programação






a- A+
Programação semanal:
Categorias:

26 Junho 2017

RSS Feed
02/07/2017. Esquinas de Minas
Músicas de Guilherme Ventura, Carla Gomes, Rafael Dias e Regina Souza são alguns dos destaques do Esquinas de Minas desta semana. Domingo, às 18h, na Brasileiríssima.
02/07/2017. Jornada Esportiva
Neste domingo, a partir das 15h, transmissão da Jornada Esportiva para Atlético x Cruzeiro, que acontece no Independência, em BH, pela série A do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 16h. Narração de Paulo Azeredo, comentários de Fábio Vital, reportagens de Leo Gomide e Sulimar Silva; e plantão de Karina Amélia. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
O programa Esse Tal de Rock and Roll desta semana apresenta uma entrevista com a banda capixaba My Magical Glowing Lens. E traz também um bate-papo com a banda mineira Lobos de Calla. Sábado, às 22h, na FM 100,9 - Brasileiríssima e rádio online.
01/07/2017. Jornada Esportiva
Neste sábado, a partir das 18h, transmissão da Jornada Esportiva para América x Brasil de Pelotas, que acontece no Independência, em BH, pela série B do Campeonato Brasileiro. Bola rolando às 19h. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de José Augusto Toscano; e reportagens de Marcos Botelho. Acompanhe a transmissão da partida pelas ondas da AM 880 e rádio online.
01/07/2017. Cinefonia
No Cinefonia deste sábado tem uma entrevista com a montadora Cristina Amaral, uma das homenageadas na 12ª CineOP - Mostra de Cinema de Ouro Preto. No quadro Perfil tem a trajetória do ator francês Omar Sy. E ainda tem as estreias da semana e as notícias da indústria fonográfica.   Sábado, às 14h, na AM 880; e às 18h, na #Brasileiríssima. 
29/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta quinta, a partir das 19h, Jornada Esportiva para Atlético x Botafogo, que acontece no Independência, em BH, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 19h. Narração de Gabriel Nogueira (convidado), comentários de Fábio Vital e reportagem de Leo Gomide. Plantão de José Augusto Toscano. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
  Nosso Chão, Nosso Som desta quarta convida o cantor, ator, gestor cultural, escritor e jornalista Thelmo Lins.  Natural de Itabirito (MG), começou sua trajetória artística no teatro, em 1983. Realizou algumas montagens teatrais, como A cantora careca e Flicts. Desde março de 2012, apresenta o programa Arte no Ar, na TV Horizonte, em Belo Horizonte. O programa é dedicado à música. Possui seis álbuns gravados, sendo "Baladas do Casais" o seu...
28/06/2017. Jornada Esportiva
Nesta quarta, a partir das 21h05, Jornada Esportiva para Palmeiras x Cruzeiro, que acontece em São Paulo, pela Copa do Brasil. Bola rolando às 21h45. Narração de Paulo Azeredo, comentários e plantão de José Augusto Toscano; e reportagens de Sulimar Silva. Acompanhe a transmissão da partida pela AM 880 e rádio online.
27/06/2017. Esportes pelo ar
O programa desta terça  recebe o coletivo  Memória Celeste para falar dos seus projetos, dentre eles, o Eterno - Um Capítulo Incontestável, que tem o objetivo de contar histórias protagonizadas pela torcida Cruzeirense através de relatos dos próprios torcedores. Espor...
26/06/2017. Feito em Casa
Feito em casa desta segunda, 26 de junho, convida o cantor, compositor e pianista Zé Manoel para selecionar e comentar músicas que marcam a sua história. Nascido em Petrolina (PE), o músico aprendeu desde cedo as valsas para piano e chorinhos de Ernesto Nazareth e Chiquinha Gonzaga. Ao piano, o artista mostra as influências da bossa nova, mas com os aspectos musicais do maracatu e do baião. Gravou seu primeiro CD em 2012, despontando como uma grande promessa do estado. Lançado pelo...
Cadastre-se no portal para usufruir todos os recursos do site. Se você já possui uma conta, faça o login ou crie uma nova conta